terça-feira, 10 de março de 2015

# 15 BE HEALTHY - FRUUT O Snack Saudável (primeiras experiências)

Hi babes!

Tudo bem por esses lados?
Por aqui, basta o sol espreitar, que o meu humor melhora a 300% e a vontade de fazer mil e uma coisas vem em força! Aproveitando a genica que os raios de sol que se têm vindo a fazer sentir por terras lusas me dão, decidi vir mostrar-vos as minhas 3 primeiras experiências FRUUT! ;)


Sim, já vos introduzi a marca neste post, e agora venho falar-vos de 3 produtos que já provei, comi e devorei de tão deliciosos que são!



 O primeiro sabor a ser desgustado não poderia ter sido outro que não o de Canela Exótica! Sou louca por maçã e canela e este snack chamou por mim de entre todos os outros com fervor!



Como já vos disse no post acima, os snacks FRUUT são sem açucar, sem gluten e sem conservantes! Ou seja, perfeitos para quem cuida de um corpo são!


Este de maçã e canela, além de altamente crocante, tem um sabor mágico nascido da fusão destas duas delícias, que nos fazem sorrir a cada trinca! APAIXONEI por este sabor! Não podia ser mais perfeito...





O sabor que provei de seguida foi o de Maçã Fuji:





Novamente um produto bem crocante, e com um sabor a maçã Fuji tão mas tão autêntico que me fez delirar! Sabem quando comem algo que vos sabe a verdadeiro, sem réstia de produto artificial? Foi o que senti com este FRUUT Maçã Fuji!





Sim, sou uma apaixonada por imagens fofinhas, e estas das embalagens da FRUUT são o top! *.*



Como podem ver, os snacks da FRUUT são produzidos em Portugal e são 100% a fruta em questão, neste caso, maçã!



Outro dos sabores que me despertou a atenção, talvez por ser o único que não é de maçã, foi o Pera Rocha





Pera Rocha, conhecida pela sua polpa suculenta e sabor doce inetenso, não podia ser melhor na sua versão desidratada! É de uma doçura que roça o caramelo! UMA PERDIÇÃO!
Eu fiquei mega fã deste sabor em questão, e vou com certeza adquirir mais vezes!
Outra das coisas que se destacou por entre os outros sabores, foi a textura! Por ser pêra, podemos sentir a textura das pequenas sementes que povoam a polpa da pêra! É tão booooom! :D


Agora, e depois de vos ter falado de cada um destes produtos em detalhe, vou mostrar-vos algumas das centenas de combinações possíveis com estes produtos!
Sim, as combinações são mais que muitas, e as possibilidades de snacks saudáveis e completos também...
Vamos ver?



FRUUT sobre um smoothie! Das combinações que mais gostei! O crocante juntamente com o aveludado do smoothie é genial! FRUUT com iogurte, com oleaginosas, com barras proteicas, ou até mesmo sozinhas! Para mim, estes produtos acompanham qualquer snack que se queira completo, nutritivo e saudável!

Que mais me apraz dizer acerca destas maravilhas em saquinho?
Que as aconselho muuuuuito, e que vou comprar assiduamente, pois para além de saudáveis, são também muito práticas para levar connosco na marmita e nunca ficarmos desprevenidos sem ter o que comer, pois é nessa hora que nos viramos para um bolo, e honestamente? FRUUT tem sabores bem melhores que bolos! Confiem em mim! ;)

E vocês?
Já provaram algum sabor FRUUT?
Contem-me a vossa experiência, tenho muita curiosidade!
Gostaram tanto quanto eu? Que combinações fizeram?

Já agora, aproveito para deixar uma novidade! A FRUUT preparar-se expandir o seu mercado, e dar provas da sua qualidade em Espanha, com 6200 pontos de venda! WOW! Parabéns FRUUT! Mais uma conquista que tenho a certeza que será um verdadeiro e continuo sucesso!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...