quarta-feira, 22 de abril de 2015

GREEN BEAUTY - Tratamento Anti rugas Lifting BIO da Yves Rocher

Hi babes!!

Podem apedrejar, podem que têm direito, sou mesmo uma desnaturada!!
Antes fosse, o tempo é que como vos digo não é muito e cada vez é menos, e o blog acaba por ficar paradinho e ás moscas até eu conseguir um tempinho para vos trazer conteúdo interessante e com qualidade! Sim, porque para trazer palha não faz o meu género, e imagens fracas também não, então para além da falta de tempo, junta-se o meu perfeccionismo e dá nisto...

Mas bom, vamos lá ao que interessa! ;)
Hoje trago-vos a review de um produto anti age, sim porque a pessoa já está com 28 anos e já está mais que na altura de começar a pensar em prevenir o aparecimento das "lindas" rugas de expressão! Foi mesmo em Fevereiro, quando fiz os meus 28 aninhos, que me decidi a adquirir o meu primeiro tratamento anti rugas com direito a creme de dia e de noite. Sim, se é para começar é para começar mesmo! :)
Outra das coisas que queria era que fossem o mais biológicos possível, mas que ainda assim fossem eficientes e se adequassem ás características da minha pele. Não é por ser conselheira de beleza da marca, mas a Yves Rocher tem realmente produtos de elevada qualidade aliada à Cosmétique Végetal, conceito que visa a criação de cosmética assente nos "poderes" da própria natureza, e conseguir extrair da mesma todos os benefícios que ela tem para nos dar, resultando assim em produtos que efectivamente se adequam natural e orgânicamente ás necessidades de cada um!
Eu sempre fui uma apaixonada por produtos naturais, e cada vez sou mais, e neste sentido, a linha de anti rugas que escolhi é não só natural como ainda é proveniente de agricultura biológica.

Falo-vos da linha Lifting BIO da Yves Rocher:



Composta pelo creme de dia (tampa laranja) e o creme de noite (tampa roxa), esta linha possui extracto de sementes de Alfafa na sua composição que recriam o colagénio da pele, regerando-a, protegendo-a e iluminando-a. 
Antes de irmos mais adiante, preciso de falar nas embalagens, que para mim são do mais elegante, actual e bonito que há! As cores são super atractivas e ficam bem em cima de qualquer penteadeira, ou estante, ou armário, para quem gosta de ter os seus cremes à vista, estas embalagens são um charme! Para alem disso, são graficamente muito clean, depuradas, comunicando facilmente com o utilizador. APAIXONEI!


Vamos então ao creme de dia...
O seu cheirinho é muito suave e agradável, tal qual o da alfafa... é um cheiro que se sente quando se aplica mas que vai desaparecendo rapidamente, não interferindo com os nossos perfumes, e muito menos provocando irritações na pele...


Como podem ver, esta linha possui certificação ECO CERT o que nos garante 98% de fórmulas naturais, 85% de extratos vegetais biológicos na sua composição e ainda nos assegura que estes não possuem silicones, parabenos ou corantes.
Skin friend! :)
 

A textura deste creme de dia é delicada e fluída(assemelha-se quase a um iogurte), espalha-se muito bem por todo o rosto com uma quantidade bastante pequena, deixando-o bem hidratado, sem sensação oleosa. Pelo menos comigo funciona assim, logo após a aplicação sinto um pouco de oleosidade, mas o produto é rapidamente absorvido pela pele deixando-a suave, hidratada mas não oleosa. (a minha pele é mista)


Tem um tonzinho alaranjado mas algo muito muito subtil mesmo, e que obviamente não fica no rosto...



Agora vamos ver o creme de noite...




Este já é um creme com bastante mais corpo, espesso mesmo, nota-se bem que é um creme bem mais forte e rico, perfeito para a hidratação nocturna, onde a nossa pele absorve muito mais do que durante o dia.
Este sim deixa o meu rosto com alguma oleosidade, mas é algo que acho até importante nos cuidados de rosto de noite, pois é necessário alimentar bem a nossa pele nesse período. Este só coloco mesmo quando vou para a caminha...
O seu cheiro é igual ao creme de dia, e é bastante relaxante sentir este quando nos deitamos...



Podem ver aqui a sua textura bem mais consistente, como referi anteriormente.

Em suma, tenho-me dado muito muito bem com esta linha!
Adequa-se perfeitamente ás minhas necessidades actuais, e quanto ao ser anti-rugas, deve ser, pelo menos não apareceu nenhuma entretanto! eheheheh
Não, falando a sério, noto que deixa a minha pele muito mais luminosa e viçosa, isso nota-se muito mesmo! E é também isso que me faz gostar tanto desta linha, que me proporciona conforto, saúde e beleza!

E vocês? Já usam tratamentos anti rugas?
Quando começaram a usar e porquê?
Dão importância ao facto de serem produtos naturais? E os produtos biológicos também lhes dão especial atenção?
Contem-me tudo que eu quero saber! ;)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...