segunda-feira, 11 de maio de 2015

BE HEALTHY - Despertar de Buda Novos Sabores :)

Hi babes!!

Hoje começa mais uma semana, e com ela trago um post bem fresquinho com óptimas energias, boas vibrações e um sol maravilhoso que se faz sentir por todo o país! :)

Vamos falar de comidinha saudável?
Vamos falar de super alimentos?
Quem não gosta?

E quando se fala em saudável e super alimentos, o nome que me vem de imediato à cabeça é ISWARI! E hoje vou mostrar-vos dois dos mais recentes sabores de Despertar de Buda que a marca lançou.


Antes demais, e já sei que muito de vocês vão questionar, o que é o Despertar de Buda??
É simples! É uma mistura de super alimentos, capazes de nos fornecer tudo aquilo que necessitamos para um completo e delicioso pequeno almoço! ;)
Para além disso, basta apenas água, ou uma bebida vegetal (ou leite) quentes adicionadas ao Despertar de Buda, que já se faz a festa, tal e qual uma papa instantânea dessas de super mercado, carregadas de açúcar, só que aqui é tudo made in nature, tudo biológico, sem gluten, de baixo índice glicémico, raw e vegan, ou seja, perfeito!

Mas vou apresentar-vos os produtos e falar-vos um pouco mais sobre ada um deles:

Tão exótico quanto se apresenta, este é sem dúvida o meu favorito dos Despertar de Buda que já provei.




Como podem ver, é um pózinho de cor amarelada, por entre o qual se distinguem alguns grãos maiores não tão moídos, que confere ao produto uma textura particular, e uma aparência deliciosa! Assim como nos mostra logo ali que é feito de alimentos de verdade!
Nesta mistura temos sementes de Chia e de Linhaça moídas, Baobab, Lucuma (o que lhe confere o seu sabor doce único e maravilhoso), farinha de côco, trigo sarraceno moído e obviamente, manga.
O que nos confere em saciedade é incrível, sem nos deixar enfartados, ou inchados.
Nota-se que a Natureza sabe o que faz e o nosso corpo agradece.


Aqui podem ver a tabela nutricional.
Como podem ver Potássio, Magnésio e Ferro temos com fartura só em 100gr de produto. Não há adição de açucares neste produto, os açucares que vêem são somente provenientes das frutas e dos super alimentos aqui aglomerados. So perfect! E a sua composição permite fazer com que mesmo estes açucares sejam absorvidos lentamente pelo o nosso corpo, tornando-os assim uma excelente fonte de energia.

Vamos conhecer outro sabor?



Despertar de Buda Açai, Banana e Morango!
Podem imaginar combinação mais apetecível? *.*




Aqui podem ver que o pózinho é de tonalidade rosada devido à presença do açaí, que confere este aspecto instantaneamente. Mais uma vez, podem ver-se grãos menos moídos dos super alimentos que fazem  parte da sua composição. Aqui é bem visível até grão de trigo sarraceno. Não é lindo?? Eu vejo isto, e fico logo com vontade de o comer! :D
Mais uma vez docinho e saciante, e repleto de magia para o nosso corpo e mente!
 

Mais uma vez uma tabela nutricional super interessante, carregada de coisas boas! Já viram a quantidade de fibra?? LOVE IT!!

Como eu disse anteriormente, basta água quente adicionada a estes mix´s para termos um pequeno almoço completo, mas, eu preciso sempre de inventar, e só água não me chega! eheheh
Vamos ver as combinações que fiz?

Desde smoothies, a papas de aveia, a panquecas, overnighoats, misturas com iogurtes, batidos verdes, e até uns cookies ;), vale tudo com estes Despertar de Buda, eles conseguem transformar qualquer que seja o prato que façam, para além de o enriquecer nutricionalmente!
Adoro!! Dou por mim e programar refeições e a incluir os Despertar de Buda quase todos os dias! Confesso, só não uso todos os dias porque não quero que terminem! ;) 

E vocês?? Já provaram algum Despertar de Buda?
Ficaram curiosas?
O que acham deste tipo de produto?
Eu sou mega fã, sou viciada literalmente!!
Posso dizer, que na minha dispensa tem de ter obrigatoriamente um Despertar de Buda sempre! :)

Se ficaram com alguma dúvida, ou querem saber algo mais, é só perguntarem nos comentários! :)

Podem comprar estes e outros produtos Iswari numa loja Celeiro, ou mais prático ainda, na loja online da Iswari!

Espero que tenham gostado do post, e até ao próximo! ;)






1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...