sábado, 7 de maio de 2011

Review - Creme hidratante Anti-oxidante grape da Oriflame

Olá pessoal!
Sábado chuvoso para os meus lados, não gosto nada, sinto tanta vontade que o sol venha em definitivo! *.*


Bom, hoje trago-vos uma review de uma amostra que recebi o outro dia do Creme hidratante Anti-oxidante grape da Oriflame




A amostra deu para usar dois dias, ou seja, duas manhãs, e eu pude comprovar coisas muito boas acerca dele. Mas primeiro vamos ao que ele nos diz:

"O extracto de sementes de uva 
é naturalmente rico em antioxidantes 
que ajudam a proteger a pele dos radicais livres"

Bom eu não sei se ele protegeu a minha pele dos radicais livres ;), como é óbvio, mas ele deixou a minha pele com um toque extremamente aveludado! Ele é indicado para peles mistas ou normais, sendo a minha oleosa, eu tive receio que ele deixasse o meu rosto gorduroso, mal o passei achei que sim, mas ele é rapidamente absorvido pelo rosto, deixando-o suave e com um cheirinho super agradável! 
O preço é de 12,90€ , um preço que eu acho extremamente acessível para um produto que na minha opinião é bastante bom. Não posso dizer mais nada pois como não usei continuadamente não sei mais pormenores, mas assim só de experimentar fiquei muito convencida! 

Gostei!

E vocês já experimentaram? Usam algum produto da marca? Qual? Vocês sabem que eu sou curiosa, por isso partilhem comigo tudo ;)

Kuss

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...