segunda-feira, 18 de julho de 2011

AVISO!!!

Olá meus amores!!!
Já sei que é tarde mas só agora deu para postar alguma coisa por aqui! Quero apenas dizer que até quarta-feira que vem, ou seja 20 de Julho, aqui a menina pode não fazer posts,  i´m too busy! looooool 
Não, agora a sério, vou estar ocupada e sem grande tempo! Se conseguir passar por cá assim o farei, e vou tentar pelo menos comentar nos vossos blogs!
Espero que entendam, e....aguardem até o meu regresso, que será na próxima quinta-feira! ;) Se conseguir antes desse dia fazer posts assim o farei!!!!


Atenção amanhã (segunda-feira dia 18) vou fazer a minha primeira encomenda na Oriflame, por isso quem quiser alguma coisa tem até amanhã ás 20:00 para me enviar o pedido para alexandradesigner@hotmail.com, para verem o catálogo actual vão aqui---------> Catálogo 10 Oriflame, se virem algo que queiram é só mandar no e-mail o nome do produto, a respectiva referencia e página em que se encontra! ;)


Boa semana para todos!


Kuss


PS: Não estou no pc de casa por isso o post não vai ter a minha assinatura!

7 comentários:

  1. Linda já cá tenho 2 reviews teus...heheh o balsamo e o teu verniz cassi....o que me das em troca?!!! hihhihi!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Cá te esperamos então na 5ª feira!
    :)

    bjinho

    ResponderEliminar
  3. Já estou a ficar cheia de saudades ;)

    Também não tenho tido tempo para vir cá todos os dias, mas tenho tentado actualizar o blog e vir comentar pelo menos de dois em dois dias...

    O tempo não dá para tudo,...

    Vais fazer a minha encomenda, agora também? Sabes mais ou menos quanto tempo demora a chegar?
    Estou ansiosa pelo nosso café! E parece que a Sofia e a Anne também se querem juntar a nós!! Era óptimo!! Fazíamos uma festa! lol
    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. LOOL a parte do NIB era a brincar não estou a pedir nada xD

    ResponderEliminar
  5. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhh! vou morrer de saudades tuas :(:( volta rápidooo!

    ResponderEliminar
  6. Até quarta flor e sucesso no trabalho!

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Ah Alexandra, você faz muita falta aqui, estou com saudades, volta logo!!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...