quarta-feira, 27 de julho de 2011

Review - Base Fortalecedora Ultra Strong Essence

Olá pessoal!!!!
Tudo bem??

Hoje trago-vos uma review, que eu acho que vai ser muito útil a todos!
Vou falar sobre a tão famosa base fortalecedora Ultra Strong da Essence:


O seu frasquinho é todo metalizado, e completamente opaco, não conseguimos por nada ver a quantidade de produto que tem dentro, ele diz que vem com 8ml, e nós acreditamos loool
O cheiro não é demasiadamente forte, até o acho bem ligeiro, para uma base de tratamento.
É completamente incolor, não tende para amarelo, nem para rosa, nem verde nem nada, é mesmo incolor! E a textura dele é bastante liquida quase como água mesmo! Posso então dizer que seca super rápido na unha, não dando grande brilho nem acabamento polido, ela é como que absorvida pela unha mesmo! 
Nos conselhos de utilização diz para usar no máximo por 3 semanas, e para usar dois dias e parar um, e assim eu fiz!

Logo na primeira utilização sente-se a unha a arquear, ou seja, a colar ou fazer mais força contra o nosso sabugo, pelo menos eu senti logo! As minhas unhas apesar de compridas sempre foram muito fracas e dobravam a fazer tudo, mas dobravam literalmente! Bastou 2 dias de utilização um de paragem e mais dois de utilização que as minhas unhas ficaram complementa rígidas, duras, fortes, até demais! Tão duras que não dobram por nada! E lembram-se da minha unha mindinha que partiu? Pois, só pode ter sido por causa desta base, como a minha unha estava comprida e como elas são super fininhas, deixaram de ter resistência ao impacto e pimba, bati com ela e em vez de dobrar partiu completamente!  Pois, quando eu digo que endurece, endurece mesmo! Podem ter a certeza! Nunca vão conhecer nada melhor que esta base para esse efeito! 
As minhas unhas que tinha a espessura de uma folha de papel, passaram a ter mais 0.6 mm de espessura, todas! 0.6 mm é muito meus amores, elas estão como eu nunca pensei ser possível te-las! deixei de usar a base á semana e meia +/- e elas continuam fortes, muito fortes! E acho que melhorou o próprio crescimento da unha! 
Respeitei todas as instruções e não usei mais do que 3 semanas sempre entrecalando com um dia de descanso, e  os resultados foram mais do que satisfatórios!

Para quem tem unhas de papel como eu tive, compre, use, e veja com os próprios olhos o quão eficiente é este produto! Mas cuidado, ele realmente deixa as unhas sem resistência ao impacto! Para quem tem unha fina como eu, isso pode ser um problema! ;)

APROVADO!

Já alguma de vocês usou??
Deram-se bem?
Quem ficou curioso para usar??

Kuss

16 comentários:

  1. Eu não acredito!!! Eu tenho esse verniz mas não sabia que era uma base!!! Lol. Então raramente usava porque gosto de andar com as unhas pintadas... Que totó... Ainda bem que escreveste o post! Kiss :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho! Eu tenho!
    Eu não usei como diz na embalagem até pq a minha so vem tres linguas e nenhuma e portuguesa! xD
    Mas gostei muito do resultado dele.. até pq as minhas unhas lascavam e com este verniz deixaram de lascar! :D

    Beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  3. Alias.. tenho o meu bem na minha frente e reparei que nao era igual mas o nome era o mesmo! xD Afinal o meu é o ultra Strong + Nail repair ! x)
    Beijinhos amiga! :D

    ResponderEliminar
  4. Não tenho, e na verdade nunca usei nenhuma base fortificadora mas as minhas unhas fortaleceram quando deixei de as roer e com os próprios vernizes. Tenho sorte neste aspecto!

    Mas fiquei curiosa em relação a uma coisa: como é que medes o diâmetro das unhas?

    bjinho

    ResponderEliminar
  5. Sweet Pink: looool, pois é, é uma base endurecedora, mas atenção, existem 3 bases Ultra Strong da Essence, o que muda é a cor das letras, a que tem letras pretas, que é esta é a Nail hardener, a de letras rosas é nail repair e de letras azuis é nail growth activator. Ter isso em atenção pois servem para coisas diferentes! ;) beijinho

    Sofia: pois é, existem 3 bases Ultra strong da Essence, lê a resposta que dei á sweet pink, aqui em cima da tua resposta! ;) beijinho amiga

    Denise: que sorte mesmo, eu como roí tantos anos sempre tive unhas de papel, como eu lhes chamo, dobravam com tudo, a tomar banho, a fazer a cama, a fazer kk tipo de força com elas, elas dobravam que era uma beleza, para além de quase n terem espessura! Com esta base isso mudou TOTALMENTE! como meço a espessura? looool isto é olho de designer loool, de tal é o habito de ver e saber medidas em mm precisos, acabo por fazer isso instintivamente, neste caso usei tb uma régua de mm para verificar. ;) pancas! looooool

    ResponderEliminar
  6. Olá linda. Eu não tenho essa base. Era para a ter comprado, mas infelizmente não cheguei a tempo às lojas!!
    Ainda bem que melhorou tão significativamente as tuas unhas! É espantoso!
    Eu agora comecei a usar (ontem) o endurecedor de unhas da Mavala. Disseram-me que era bastante bom e eu decidi experimentar! Aquilo não é um verniz, é um líquido que se aplica só na ponta da unha! Sente-se mesmo a unha a absorver a coisa!! lol
    Vamos lá ver como corre! Quando tiver resultados vou fazer uma review!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. também tenho e adoro. é aquela que eu uso em casos urgentes :)
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá, desde já parabéns pelo blog pois adoro :D e vou seguir-te. Quanto a este post tenho uma dúvida, eu comprei esta base ontem, e ela na unha fica com uma espécie de brilho, mas o que te queria perguntar era se tu no dia de descanso tiravas as camadas do verniz ou se deixas-te estar até ao fim (até fazer as 3 semanas)
    Beijinhos da Suu do blog: cstudoqueumamulhergosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Catarina: Obrigada querida! fico muito feliz que gostes de aqui estar! *.*
    eu usei durante 3 semanas, mas tipo, usava dois dias parava um, usava dois dias parava um, até completar as 3 semanas! sempre assim! nesse um que parava n usava verniz nenhum, nenhum mesmo nem base nenhuma...
    comigo esta base resultou muito!!!! agora uso-a de vez em quando, quando sinto que as minhas unhas precisam de uma dose, mas n uso as 3 semanas completas, pk as minhas unhas estão porreirinhas! ;)
    beijinho querida, espero ter respondido ao que querias! ;)

    ResponderEliminar
  10. Olá Alexandra, parabéns desde já pelo teu blog recheado de informações e dicas úteis!!! Vou começar a usar o ultra strong nail hardener da essence, mas queria saber se no dia de descanso (em que não colocas nada nas unhas), tiras com removedor de verniz as camadas que colocaste nos dois dias anteriores, ou se simplesmente as deixas estar e não aplicas endurecedor nesse dia, e nos dois dias seguintes voltas a colocar sobre as camadas que já tinhas.... É que se não se tirarem as camadas anteriores no dia de descanso, no fim das 3 semanas já temos não sei quantas camadas nas unhas... Obrigada!

    ResponderEliminar
  11. Babi: Olá querida!!!!
    Fico tããããããão feliz que gostes de estar por aqui!!!! muito obrigada!!!!!
    quanto ao nail hardener eu no dia de descanso tiro tudo querida, fico com a unha limpinha como nasceu! ;)
    até para ela própria poder respirar! ;)espero ter ajudado! ;) beijocas bem grandes e muito obrigada!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pela tua resposta tão rápida! :-) Vou então fazer como dizes, e tirar o endurecedor nos dias de descanso. Espero que também resulte nas minhas unhas ;-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. ola boa tarde eu comprei hj esse verniz essence fortalecedor mas ja andava a usar o mavala que também tem formaldeído estão super duras, mas estes produtos são maravilha aprovo e recomendo

    ResponderEliminar
  14. Olá
    gostava de saber onde posso arranjar esse tipo de endurecedor?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  15. Eu também tenho esta base e é a melhor coisa que já aconteceu às minhas unhas!
    Tal como a Alexandra também sempre tive unhas "de papel", com a agravante que às vezes abriam-se em duas, tipo papel higiénico folha dupla, para além de que o verniz só me durava um dia se as pintasse... enfim, um pesadelo. Quando descobri este endurecedor tinha acabado de as destruir mais ainda com gelinho e precisava mesmo de um tratamento de choque... em menos de dois meses tinha as unhas enormes, compridas como nunca tinha conseguido ter, duras, resistentes e a aguentar o mesmo verniz quase uma semana! Super recomendo! Eu usei como eles mandavam, mas sempre que tirava o verniz punha óleo de rícino nas unhas e massajava, porque também faz bem e eu tinha medo que o formaldeído me ressecasse demasiado as unhas. Já não o uso há umas semanas mas continuei com o hábito do óleo, que nunca é demais =)

    ResponderEliminar
  16. "Usar dois dias e parar um".. No 2º dia coloca-se por cima ou retira-se o do 1ºdia primeiro?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...