terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Golden Globe Awards 2014 - Manicure time!

Hi babes!!!

E agora que já toda a gente falou de vestidos e makes da Red Carpet dos Golden Globe Awards, agora é a nossa vez de falar um bocadinho das unhas! ;) Não acham?


Isto de unhas em Red Carpets, a gente já sabe que é o tudo ou nada, umas vão a jogar pelo seguro que se tornam boring, e outras atiram tudo na cara da sociedade e exibem uma manic bem Drag Queen que arrasa com tudo.
Neste evento, ouve muito sem sal e pouca Drag que se preze, isto com muita pena nossa, não é?

Mas ainda assim, há algumas manics que valem a pena ser comentadas. Vamos lá?


A rainha das unhas com estilo!!
Para mim a Kelly arrasa sempre, e não é só nas unhas.
Desta vez ela foi com tudo no glitter dourado e pintou apenas a unha do dedo do meio em preto, onde desenhou um pequeno globo de ouro! So cool!!! Bastante óbvio, mas muito fixe! Não acharam? Para mim são definitivamente as melhores.


Outras unhas que marcaram a noite, e que eu também achei super dignas, foram as da Kerry Washington...
Super clean, super bem executadas, arrisco-me a dizer que são mesmo postiças, mas se são estão lindas e perfeitas na mesma! Gostei muito...


Monica Potter também exibiu uma bela manic, usou uma espécie de verde/azul/cinza escuro e fez um degradê com glitter dourado da ponta da unha para baixo. Achei um luxo!


Esta cor que a Kaley usou é soberba!!!! Soberba! Um verde oliva bem metalizado que eu acho que fez toda a diferença!


Mais uma vez Zooey Deschanel não descurou da manicure! ;) Esta mulher traz sempre umas unhas bem enfeitadas para a Red Carpet. Estas pequenas margaridas e a francesinha com risco dourado e branco em bico (pelo que me parece) ficou bem inusitada e chamativa. Gostei imenso da combinação.


Já mais dentro dos boring, mas ainda com algum gosto, as unhas da Amber Heard estavam vestidas de um laranja acobreado levemente metalizado. Achei que fizeram o match perfeito com o vestido e a cor do mesmo...


E por último Drew Barrymore, gravidérrima e de unhas malva, mas um malva bem suavezinho! Achei cute!!

E pronto babes, estas foram as nails que achei mais interessantes, aquelas que me saltaram à viste e que achei que valia e pena mostrar, quanto mais não fosse para dizermos se estão hot or not! ;)

Contem-me tudo!
E se viram algumas que adoraram e não estão aqui deixem-me indicação, pois eu quero ver também! :D

Kuss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...