terça-feira, 4 de março de 2014

The Oscars 2014 - Red Carpet Nails...

Hi babes!!

Vamos lá ver as nails que as estrelas Hollywoodianas usaram na red carpet dos Oscars 2014? ;)


Tudo bastante sóbrio, nada de folclórico, ou tchan, na realidade, unhas dignas de uma gala desta envergadura, onde a elegância, passa também por uma boa dose de contenção no que diz respeito a acessórios, makes e unhas...

Mas vamos lá ver as mais elegantes...


Lupita foi digamos que a estrelinha da noite, e não é para menos, ganhou o Oscar de melhor actriz secundária, levou um vestido lindo, e umas unhas a condizer, num tom rosa bem pastel, que combina muito com o seu tom de pele. Eu adorei!


A Charlize e o seu ar always rançoso, fez cara e pose de Evil Queen, num look all in black, incluindo unhas. Não se pode dizer que não esteve elegante...


Sandra Bullock, ostentou um vestido azul e jogou-se numas unhas da mesma cor... eu não o teria feito, mas... nunca pior...


Anne Hathaway, sempre no seu máximo de galmour e elegância. Eu admiro muito esta mulher, tem uma postura digna de estrela mesmo! As suas unhas em tom nude, e o que me parece ser acompanhadas de uma francesa super fininha, não acham?
Gostei muito.


Julia Roberts jogou-se num cinza claro para combinar com o seu vestido preto rendado, achei uma excelente aposta. Saiu dos nudes, sem deixar de ser neutro, mas com o cinza conseguiu um look mais moderno...


Peço desculpa por esta imagem, mas vasculhei mundos e fundos e não encontrei melhor...
Kate Hudson, levou unhas nude com uma francesa em prata. Perfect.


Emma Watson brindou-nos com uns dedos cheios de anéis e unhas burgundy. Gostei bastante, é uma cor muito sofisticada.


Jada Smith, lembrou-se de usar unhas e vestido da mesma cor... à semelhança de Sandra Bullock, unhas iguais ao vestido não me atraem...


Lady gaga, sem nada de muito espalhafatoso. Mas, estas unhas postiças poderiam estar um bocadinho mais bem pintadinhas e arranjadinhas. Penso eu de que...


As chocolate nails de Kerry Washington estavam perfeitas. Adorei.


Maria Menounos deu um toquezinho de sua graça e originalidade nas unhas! A verdade é que não sei até que ponto gostei, mas pelo menos esforçou-se por sair da mesmice...


Giuliana Rancic, optou por uma francesa normal...
Jogar pelo seguro nunca fez mal a ninguém.


Jennifer Garner e umas red nails para uma red carpet. Com o vestido que ela levou eu não sei se usaria um tom vermelho tão aberto, mas...


E por último a minha diva! :D
Vocês já sabem que eu adoro a Kelly. E desta vez as unhas eram nude com francesa em dourado gliterinado! I like it! :D

Muitas outras haveriam para vos mostrar, mas posso garantir-vos que os nude reinaram em toda a cerimónia. A verdade é que nestas ocasiões é sempre melhor optar por algo que tenhamos a certeza que não vai ser to much, ou brega, e os nude são sempre uma excelente opção. Se não fossem os Oscars eu acharia boring, mas sendo, acho bastante adequado.

Quais as vossas favoritas? ;)
As minhas eu nem preciso dizer, eheheh... Kelly Osbourne!

Kuss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...