segunda-feira, 19 de maio de 2014

About Nails... Delicous Soft Touch with Neomagic

Hi babes!!

E depois de uma semana de pleno Verão, eis senão quando o S.Pedro se lembra de se rir mais um bocadinho ás nossas custas e nos espeta com uma semana de chuva e frio! Thank you Boss, you rule! LOL

Bom, mas como eu já saí do modo chuva definitivamente, as cores que vos trago hoje reflectem todo um espírito primaveril, daquele bem soalheiro, com cheirinho a flores e direito a um sumo natural na esplanada! ;)



Hoje o Neomagic (186) e o Delicious (188) da colecção SPRING da MollonPRO, são as personagens principais aqui no blog...



Dois cremosos super super cute, super delicados, suaves, ternurentos, que me lembram cupcakes, e algodão doce, e coisas assim por aí! :D
Resolvi então combina-los de forma simples, numa manicure filha única.








Oh fofurinhas da mãe!!! *.*
Ficam tão delicados nas unhas!



O Neomagic é uma espécie de coral bem clarinho, a roçar o salmão, com um fino shimmer rosado e dourado. Mas o shimmer é mesmo muito muito subtil. Na sombra praticamente nem se nota. Só mesmo no sol é que esta particularidade se revela e enaltece de forma doce o Neomagic. Ele precisa de 3 camadas para cobrir totalmente o branco das unhas, mas eu nas fotos só passei duas, e como vêem está perfeito, só mesmo a olho clínico é que se percebe que mais uma camadinha não ficaria pior! ;)
Ele é muito simples de aplicar, apesar de ser pastel a sua aplicação é uniforme logo na primeira camada. Seca bastante rápido e tem um brilho muito bom!



O Delicious é um verde menta ligeiramente mais escuro que os comuns vernizes do mesmo tom, e é exactamente isso que me atrai nele. Pastel sem ser pastelinho, entendem! LOL ;) 
Adorei ver este tom nas minhas unhas!
Ele precisa de somente duas camadas para cobrir toda a unha, e como digno cremoso pastel, temos de ser generosas nas aplicações caso contrário, o seu resultado pode não ser tão uniforme, ainda para mais com este calor, que os vernizes cremosos tendem a ficar papinha aquando da sua utilização. Acho que é a única coisa que me irrita no Verão!
Continuando a falar sobre o Delicious, ele seca igualmente rápido e tem também um brilho muito satisfatório!


Coisinhas mais amorosas!!! *.*
Ai a sério, apaixonei! *.*


Vamos conhecer o Neomagic ao sol??
Tinha de vos mostrar, porque vale muito a pena! Ele enaltece-se imenso!







Vêem em particular nesta imagem o brilho subtil do shimmer que o Neomagic possui? 
É muito lindo, muito querido mesmo!! *.*
Eu fiquei encantada!!

E adorei usar uma manic assim mais delicada, ainda por cima porque os dois tons combinam muito entre em si, e resultam de uma forma bem elegante nas unhas!

Que me dizem destes dois?
Não são uma fofura? *.*

Não se esqueçam do INTERNATIONAL GIVEAWAY, que está a decorrer aqui no blog em conjunto com o *Séfèrys* e a Mollon Cosmetica Portugal, onde podem ganhar a SPRING COLLECTION da Mollon PRO inteirinha para vocês!! E sim, estes dois tons fazem parte da mesma! ;)
De que esperam? Entrem AQUI e participem!

Kuss


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...