sexta-feira, 16 de maio de 2014

About Nails... *Hot Tropics*

Hi babes!!

Logo após a Expocosmética, eu já sabia bem qual verniz ia ser o privilegiado a saltar para as minhas unhas sem aquecer lugar na fila! ;)
Trouxe-o do stand da Orly, e é só A COR DO VERÃO babes!





O Hot Tropics faz parte da mais recente colecção Orly, a Baked. Para além das cores quentes e divinais que esta colecção nos apresenta, esta tem também uma particularidade muito, muito especial. Ela é a PRIMEIRA COLECÇÃO DE VERNIZES NO MUNDO COM VITAMINAS A, E, B5 E ANTIOXIDANTES NA SUA FÓRMULA! 
Poder vestir as nossas unhas com cores soberbas e ainda melhorar a saúde das mesmas, não é tudo o que nós mais desejamos? Enriquecer as nossas unhas com vitaminas e antioxidantes é algo que me deixa super empolgada, e que me faz apaixonar ainda mais por esta colecção em concreto! E para nos trazer toda esta inovação só podia ser mesmo a Orly! :)




O Hot Tropics é uma cor brutal, daquelas que quando pintamos passamos o dia a olhar vaidosas para as nossas unhas e a dizer "Não te tiro das unhas nunca mais!!!!" 
Ele é um fuchsia arroxeado a cair para o neon! Podem imaginar coisa assim? *.*
LINDO!!!!!!
Confere um POWER ás nossas unhas, que é qualquer coisa do outro mundo!







Ele é um verniz cremoso repleto de shimmer numa cor que eu diria ser um dourado quase branco. Isto porque não me parecem ser prata, de todo!
A sua aplicação é super tranquila e saborosa, pois o Hot Tropics é fluído q.b para ser aplicado sem escorrer, sem arrastar, sem nenhum stress...
Passei duas camadas e cobriu totalmente as unhas. Secou muito rápido e apesar de ter algum brilho, eu achei que ele ia viver muito mais se eu lhe aplicasse um top coat extra brilho por cima, e foi isso que fiz!
Ficou perfeito!







Ele limpa-se facilmente, e não mancha a unha...





Sim, sim, muitas muitas fotos, porque ele é digno de um livro inteiro dedicado a ele, e só não o faço porque não tenho dinheiro para pagar uma editora! :p












E se fossemos ver esta perfeição ao sol?? ;)
Preparem-se, as imagens são chocantes! (para bom, para muuuuuito bom!)











A verdadeira loucura!!!!!!!!!!!!! *.*
Estou oficialmente perdida de paixão por este verniz!
O shimmer dele dá-lhe um brilho e um diferencial incríveis!
Já para não falar da sua cor, que eu ainda não vi nada parecido no mundo dos vernizes!





Digam lá se é possível alguém no mundo ficar indiferente a esta beleza espampanante???

Eu quero usar este verniz o Verão todo, posso? ;)

A colecção Baked é genial babes, beleza vitaminada! ;)

Quero saber o que acharam do Hot Tropics, e qual a vossa opinião sobre a colecção Baked. Para vocês é importante um verniz poder trazer vitaminas e antioxidantes na sua composição, ou acham isso dispensável? Eu já estou mega fã! Só espero que a Orly faça mais cores com o mesmo segmento!

Bom fim de semana para todos! ;)

Kuss



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...