quinta-feira, 24 de julho de 2014

About Nails... Coachella Dweller!

Hi babes!!

Ora bem, estamos nós em plena época dos festivais de Verão, o pessoal anda todo doido, toda a gente anseia por ir a algum dos muitos que por aqui (Portugal) se fazem! Mais do que festivais, acabo por acha-los mais um ritual sazonal onde o pessoal procura convívio, musica e boa disposição! Ora, quem não quer estas 3 coisas o ano inteiro? :p

E vim eu com esta história para contextualizar o verniz que hoje vos vou mostrar:


O Coachella Dweller!!
Quem não conhece o famoso festival Coachella que todo os anos, na Califórnia, conjuga música alternativa e arte durante 3 dias? Coachella é o nome do vale onde decorre o festival por isso este ganhou o mesmo nome...


Este verniz faz então parte da colecção Hope and Freedom da Primavera de 2013, e desde que o vi na blogósfera assim que foi lançado, que morri de amores por ele! Nem sei bem explicar porquê, mas o seu tom encantou-me demais. 


Um verde único, ao qual não posso chamar pastel, porque não o é, e por isso o acho tão fascinante!
Ele é um verde cremoso pálido, com qualquer coisa de cinza e amarelo na composição. (sei, esta visão de designer que me faz ver coisas que parece que não existem LOL ossos do ofício...) 
É um verdadeiro prazer vê-lo nas unhas! 
Não tenho uma cor sequer parecida com este Coachella Dweller!



Duas generosas camadas para uma total opacidade, tempo de secagem super rápido, e brilho próprio muito muito bom!
Uma fórmula perfeita, que mesmo debaixo de tórrido calor não faz bolhas, nem engrossa durante a aplicação do mesmo.






Estou LOUCA por esta cor! Louca mesmo!!
Sabem aquele tipo de cor que vocês aplicam, e parece que faz parte da vossa natureza, que combina na perfeição com o vosso estilo e modo de estar? É assim que sinto o Coachella Dweller nas minhas unhas!
Sabia que ia amar este piqueno desde o dia em que o conheci pela primeira vez! *.*



Perfeitinho para mim!! *.*
Estou mesmo apanhada por cor tão única!

Vocês não o acham verdadeiramente encantador?
Digam lá que não é uma cor bem original!

Orly, you kill me! :)

Kuss


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...