sexta-feira, 25 de julho de 2014

New in! KINETICS!

Hi babes!!

Hoje o post é rapidinho, mas é de GRANDE utilidade pública, ora portanto, não poderia deixar de o fazer!

Hoje chegou-me a casa uma caixinha linda com produtos Kinetics
Eu precisava de fazer stock de Kwik Kote, um top coat que na minha opinião, é dos melhores na época de Verão, pois é mais fluído que os ultra glossy que todas amamos, e confere na mesma um brilho amazing, para além de secar bem rápido e não fazer bolhas. Então nesta altura, eu preciso deste top coat. Mas não vieram só os Kwik Kote:


Veio também a mais recente novidade em top coats da Kinetics, o Daylight Top Coat, que é um verniz UV nova geração que é activado pela luz natural, não necessitando de ir à luz UV ou LED. Promete prolongar o nosso verniz de cor por +7 dias, e dar um acabamento super brilhante de efeito gel! Alguém resiste a isto??? Tola por top coats como sou, fiquei logo em êxtase por esta pequena maravilha. 
Para além dos top coats veio um verniz de uma cor que eu adoro, o Never to Late da colecção Spring/Summer 2014.

Em breve trago review e swatches de tudo! Estou em pulgas por experimentar o novo top coat! :D
Se ele for tudo o que promete, temos novo favorito! ;)

Agora, a parte de utilidade pública do post
A Kinetics está a fazer mais uma vez, promoções imperdíveis, e eu aproveitei essa promoção para adquirir os Kwik Kote, e como eu sei que é o top coat favorito de muitas de vocês, resolvi alertar-vos que a Kinetics está a fazer 20% de desconto sobre o preço do mesmo:


Para além disso as bases Nano que são também das melhores bases deste mundo, estão também elas com o mesmo desconto!
Babes, não desperdicem oportunidades ok? ;) Não é Natal todos os dias! LOL

E pronto, por hoje despeço-me e deixo-vos a promessa da review do novo top coat Daylight para muito muito em breve!
Curiosas? ;)

Kuss


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...