sexta-feira, 11 de julho de 2014

About Nails... Crystal Neon!

Hi babes!!

O sol já está aí, e com ele veio finalmente o caloooooooor! Aleluia Lord!
Nesta altura do ano eu confesso, as cores vibrantes e bem espampanantes são aquelas que mais me apetecem usar, a vocês também, certo? ;)

Apesar das "vibrancias" e afins, nem tudo que vem à rede é peixe, e os neons são esse caso, ao mesmo tempo que os acho bonitos, deixam-me reticente a usá-los, pois confesso que não me deixam muito confortável. Mas, como uma das minhas unhas resolveu partir, obrigando-me a cortar tudo rente novamente, eu achei que podia dar uma chance a alguns neons que tenho aqui por casa, uma vez que com unhas curtas este tipo de acabamento fica mais discreto, se é que isso é possível! :)
Discreto ou não, a verdade é que achei que as minhas unhas ficaram bem fofas com o verniz que vos vou mostrar, e sim, com unhas curtas vale mesmo, mesmo TUDO! Ficaram divertidas, e beeeeeeem Verão, sem dúvida!
Mas vamos ver? ;)

AVISO: os neons são um drama para fotografar como todas sabem, portanto, por mais esforços que tenha feito, ainda assim ele é ligeiramente diferente na realidade. É muito difícil captar fluorescência e cor. 


Mollon PRO Crystal (183) da colecção SPRING



Oh cor mais "PAH, na cara da sociedade!" (by Fabulousvi
Um vibrante e luminoso neon coral! Sim neon coral! Como se já não fosse difícil captar o tom de um neon que é rosa, ou laranja, este decide ser coral e tornar a coisa ainda mais dramática! ;)



Dramas à parte, o Crystal é um neon que cobre a unha com 3 camadas, que secam muito rápido entre cada uma, tornando a aplicação bem fácil. A sua fórmula é fluída, mas não escorre, e quanto ao brilho próprio, é satisfatório, mas com top coat fica bem mais tchan! ;)




Gostei tanto de ver este verniz nas minhas unhas! Deixou a minha pele com um ar mais bronzeado e tudo! ;)
E obviamente que não deixou ninguém indiferente, é impossível, ele grita quando passa! 



Mas acho que só de unhas curtinhas mesmo, porque com elas mais longas, ainda é difícil para mim usar um tom assim, acho que fica to much!





Como disse e volto a dizer, este tom é muito mais bonito ao vivo, muito mais luminoso, e com um nadinha mais de rosa na sua composição... Foi o que consegui de melhor para vos mostrar...

Ainda assim, dá para perceber toda a sua graça, cor e presença, e digo-vos, meninas fãs de neons, este é muito especial, principalmente por não ser mais um rosa ou laranja, é um tom muito particular, que eu acho que vale bem a pena investir!

Gostaram?
Acham que estes tons ficam sempre bem, ou numas unhas mais curtas ficam melhor?
Contem-me tudo!

Tenham um excelente fim de semana, e aproveitem o sol, para fazerem o que mais vos diverte durante este sábado e domingo! ;)

Kuss


3 comentários:

  1. Que cor linda! Só me rendi este ano aos vernizes neon...confesso que adoro são bem a cara do verão :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são mesmo a cara do Verão, bem vibrantes, e quentes! ;)
      beijocas

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...