quinta-feira, 3 de julho de 2014

About nails... Neo Punk!

Hi babes!!!

Inspirada por dois vernizes que me chegaram a semana passada, resolvi de forma simples dar um look neo-punk ás minhas unhas e voltar um pouco ás minhas origens de unhas escuras com ar mais alternativo. Confesso que já tinha saudades de olhar para as minhas unhas assim! 



Juntei o Liquid Vinyl ao Space Cadet, ambos da Orly, e a combinação para mim foi mais do que perfeita! *.*


Não fiz nada de muito elaborado, pois o meu propósito não era esse, queria dar-lhes um ar grunge e elegante ao mesmo tempo, e então optei por uma nail art só com umas pintinhas, um diferencial mínimo só para dar um charme acrescentado aos dois vernizes.





Falando sobre cada um deles, o Liquid Vinyl é um preto cremoso muito mas mesmo muito poderoso, em todos os sentidos! Ele é puro vinyl em verniz, disso não tenham a menor dúvida! Um verniz cremoso com uma fórmula fluída para uma aplicação sem erros, onde se consegue obter uma total opacidade apenas com uma generosa camada! Sim! Uma só camada! Eu apliquei duas, por força do hábito, somente! Depois tem um brilho próprio magnífico, para além de secar bastante rápido!
Eu sou perdidinha por vernizes cremosos pretos, tenho uns quantos que o comum mortal diz serem iguais, mas não o são, cada um deles tem a sua própria personalidade, e a personalidade do Liquid Vinyl é para mim a mais apaixonante de todas! O melhor cremoso preto de sempre, na minha opinião! (como raio demorei tanto para o ter? o.O)





Agora vamos falar do Space Cadet!
Por onde começar?
Neste caso em concreto eu apliquei-o sobre uma camada do Liquid Vynil, para intensificar todo o seu efeito. O Space Cadet é um verniz shimmer multichrome! Multichrome a um nível quase psicadélico! Ele vai desde o rosa, ao roxo, ao laranja, ao cobre, ao verde, ao amarelo... WOW é muuuuuuuito louco! Este verniz foi feitinho para mim! eheheh
Dependendo da incidência da luz, ele vai variando de cores e deliciando-nos com a sua mutação!
A sua base é uma espécie de teal, carregada destes maravilhosos shimmers multichrome, que neste caso foi aplicada sobre verniz preto, mas eu acredito que pode perfeitamente ser usado sozinho, cobrindo a unha com 3 camadas. Quando aplicado sobre uma base escura, o que acontece é que intensifica todo o seu efeito, como já referi anteriomente.
A aplicação é feita sem problemas, seca muito rápido, e limpa-se sem grandes stresses. (Atenção que os vernizes de shimmer são sempre mais chatinhos para retirar pois as partículas acabam por se espalhar na pele em volta da unha, mas nada que com um pouco de paciência não se retire sem problemas)
Em suma, o Space Cadet é tuuuuuudo de bom para quem gosta de um bom e verdadeiro multichrome! *.*















Esta combinação fez as minhas delícias, adorei ver as minhas unhas assim! *.*
Goth, punk, dark, elegant, sophisticated, powerful, foi assim que me senti com esta manic! ;) :D

Ah! Não pensem que isto fica por aqui! Eu vou trazer o Space Cadet novamente, em todas as unhas, para que possam ver o seu efeito multichrome, pois é um crime não vos mostrar toda a sua imponência! ;) Muito, muito em breve, pois já estou ansiosa de o usar novamente! eheheh

E agora quero saber a vossa opinião! ;)
Gostaram?
A combinação não ficou bem cool?
Digam-me tudo!

Kuss


5 comentários:

  1. Que combinação fantástica :) Adorei ambos e confesso ter sentido uma pontinha de inveja a ler o teu post, isto porque também sou fã de pretos e tal como tu, também tenho diversos pretos, mas não tenho nenhum como este :)
    O Space cadet também é lindo de morrer e adorei velo na tua combinação. Ansiosa por o voltar a ver nas tuas unhas

    Beijinhos
    http://vernizesdamada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. own *.* obrigada querida!!! é quem é louca por pretos entende-me bem! ;) ficamos perdidas por um preto assim! quando puderes investe neste, vais amar, AMAR! ;) em breve trago de novo o Space Cadet! beijocas grandes

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Adorei!! Ficou mesmo espectacular :D O Space Cadet é mesmo lindo *-*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! ;) o Space Cadet é um show mesmo!!
      Beijocas

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...