segunda-feira, 11 de agosto de 2014

About Nails... *Stylessense*

Hi babes!!!!

Tudo bem por esses lados?

Hoje trago-vos um verniz nude...
Eu não sei o que vocês acham acerca de vernizes nude, mas para mim, são uma verdadeira perdição! É incrível como o "utilizador comum" acha os nude todos iguais, e eu os acho tooooodos diferentes! LOL
Sempre que vejo um expositor de vernizes, eu corro para o cantinho reservado aos nude, e fico séculos a babar por cada um. Eles são mais rosados, menos rosados, mais carne, menos carne, mais amarelados, menos amarelados, com um quê de cinza, ou de lilás, ou de vermelho... enfim, os nudes são todos distintos uns dos outros, e se eu pudesse tinha um Helmer cheio deles! LOL

Bom, paleio à parte, venho mostrar-vos mais um nude paixão da minha colecção! (já rimo e tudo, isto é mesmo amor loooool)



Stylessense da colecção SPRING da Mollon PRO!




Este nude é PERFEITO!
Sério, adoro de mais!!
Fica brutal com o meu tom de pele, e confere ás minha mãos uma pinta de sofisticação que eu adoro! :D






Ele cobre com apenas duas camadas, seca rápido e tem um brilho próprio muito bom!
Aplica-se muito facilmente, e não faz bolhinhas nenhumas, mesmo debaixo de calor intenso...
É um cremoso com excelente fórmula! Ou não fosse ele um Mollon PRO! ;)






Ele tem um quê de castanho a mais na sua composição, o que lhe dá uma corzinha de café com leite bastante interessante.



Em resumo? 
AMO NUDES, SOU LOUCA POR NUDES e o Stylessense é só mais um amor louco da minha vida! :D

Não é lindo babes?
E vocês, são babes para nudes, ou nem por isso?
E as que gostam, porque raio acham que este tipo de tons nos enlouquecem tanto?

Kuss



1 comentário:

  1. É lindo esse verniz. Não tenho nenhum dessa marca. Tenho de ver ao vivo este verniz ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...