terça-feira, 5 de agosto de 2014

About Nails...Tasty Grapes!

Hi babes!!

Faltei-vos ontem por aqui não foi?
Isto agora com as férias do pessoal cá e casa, o tempo escasseia bastante, principalmente para pintar unhas e tirar fotos! :p
Mas eu não vos abandono, neste mês nem que seja apenas um post por semana, mas eu não vos largo! ;)

Hoje trago-vos um verniz lindo, lindo, que comprei nos SALDOS da KIKO. Andava a namorá-lo desde que saiu, aliás, a ele e a toda a colecção onde ele se insere, mas comprar sem ser em saldo, estava fora de questão, ainda por cima porque todas sabemos que a KIKO salda tudo, e ninguém precisa gastar mais do que aquilo que acha justo...


Ele é o Tasty Grapes (472), da colecção Life in Rio - Sun Show nail lacquer.



Este piqueno sambou na  minha cara, e continua a sambar! Ele irradia qualquer coisa de vibrante e especial, que uma vez nas unhas faz destas verdadeiras rainhas de bateria!



Roxo uva aberto cheio, cheio de shimmer dourado, mas é um shimmer meio iridiscente, pelo menos aos meus olhos. Ele é lindo gente, muito único!


3 camadas para uma total opacidade, seca super rápido, e tem uma durabilidade bastante satisfatória (4 dias sem lascar). Senti necessidade de aplicar top coat extra brilho para lhe dar um up ao brilho, mas creio que com top coat matte isto ia ficar bem interessante! Ainda hei-de experimentar!



As fotos não ficaram tão bem quanto eu desejava, ele é mil vezes mais tchan do que aqui aparece! Mas digo-vos, entrem na KIKO, e vão ver com os vossos próprios olhos esta beleza e os seus companheiros, eu acho que ainda me vou atirar a mais dois desta colecção, porque este efeito meio shimmer duo-chrome deixa-me doida!  

E vocês? 
Não acharam cool?

Digam lá de vossa justiça! :)

Kuss

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...