segunda-feira, 8 de setembro de 2014

#6 GREEN BEAUTY - Sabão de Canela e Café (Filhos da Terra)

Hi babes!!!

Hoje é dia da rubirca GREEN BEAUTY!
Eu já disse que adooooro esta rubrica??!! *.*

Hoje trago-vos a review do Sabonete de Café e Canela da Filhos da Terra!



Só este embrulhinho já me deixa enamorada! Este ar hand made, este acabamento mais artesanal, confere ao produto um carácter ainda mais rústico e perfeitamente integrado na Natureza



Dos seus ingredientes fazem parte o café, a canela, a laranja, o óleo de amêndoas doces e o azeite!

Este sabonete para além de ser um sabonete é também esfoliante, pequenas partículas de café moído são facilmente encontradas em todo o sabonete, e proporcionam uma esfoliação perfeita, para além de ser super agradável passá-lo por todo o corpo e sentir a nossa pele rejubilar com a esfoliação que ele promove!
O cheiro do sabonete é um cheiro bastante agradável, mas ao contrário do que possam pensar não cheira a canela, o que para quem não gosta muito do cheiro doce da canela é um ponto bastante positivo. Eu não me importava que ele cheirasse um bocadinho a canela! eheheh

Ele lava muito bem o corpo, deixa-o mesmo limpo, sem qualquer resíduo de gordura.
Mas o que eu gosto mesmo nele é o facto de ser esfoliante! Sou doida por esfoliantes, e poder pegar num sabonete esfregar a minha pele com ele e sentir o grão a esfoliar a mesma, é uma sensação muito agradável.
Para além disso está provado que o café é um poderoso anti-oxidante e grande aliado no combate à celulite, ora portanto, o uso continuado deste sabonete pode de certeza surtir um excelente efeito também a este nível. Estimula a circulação através da esfoliação e permite assim que o café e todo o seu poder penetrem ainda mais na nossa pele!

A marca diz-nos que este sabonete é: "Adstringente, anti-oxidante, tónico, esfoliante, regenerante, anticelulítico, antibacteriano, anti-inflamatório, neutraliza os maus odores, hidratante, promove a elasticidade da pele."

Não soa a perfeição?? ;)

E como eu já disse algumas vezes, mas nunca é demais repetir, aliar a beleza à protecção ambiental é ouro sobre azul! Para quê usar esfoliantes que não são naturais, quando a Natureza nos concede a perfeição a este nível? :)

Gostaram da ideia?
Não acham este produto fantástico?
Eu estou rendida!
Vou com certeza voltar a adquirir! 

Kuss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...