sexta-feira, 5 de setembro de 2014

About Nails... L´amour, oh l´amour!!!!

Hi babes!!

Hoje o post é tão delicado, tão romântico, tão lamechas que até nem parece meu! eheheh
A sorte é que o tom do verniz é tão lindo que eu relevo todos os outros aspectos a ele associados! :)


Falo-vos do Amor da colecção SPRING da Mollon PRO!


Um rosinha cremoso bem bem pastel! Coisa mais cute!!! *.*




A fórmula dele é TOP, não fosse ele um Mollon PRO babes? ;)
Ele cobre com duas camadas apenas, a sua consistência excelente não dificultando em nada a sua aplicação, nem criando aquelas típicas manchas escuras que se vão formando quando trabalhamos com a maioria dos pasteis, que nos fazem querer arrancar cabelos, literalmente. Seca bem rápido e o seu brilho próprio também é bastante satisfatório.





Adoro de paixão este Amor! LOL
Trocadilho mais forçado! eheheh
Mas a verdade é que ele é mesmo amoroso e deixa as nossas unhas com ar de princesinhas!











Acho que o Amor ainda ficaria mais riquinho numas unhas mais curtas, não acham? Não que fique mal em unhas longas, mas, não sei... parece-me que em curtas resultaria ainda melhor. 

A esta altura do campeonato já estou com vontade de cortar as unhas de novo, confesso que me canso facilmente das unhas longas, enfim, a pessoa sofre de algum distúrbio psicológico, só pode...
O mais engraçado é que desde que encontrei a minha rotina de manicure ideal que as minhas unhas crescem a olhos vistos! Cool! ;)
Já agora, corto ou não? Qual a vossa opinião? Gostam assim?

Quanto ao Amor, é um Mollon PRO do melhor que há, onde só encontro qualidades, e mais uma vez a marca apostou num tom bem distinto dos existentes no mercado. Esta é uma das coisas que mais prezo na Mollon PRO, a originalidade de tons!

Que acharam?
Fofo???? *.*

Kuss





4 comentários:

  1. Oláaaaa bem primeiro digo-te...tens um poder qualquer de me fazer olhar para cores que à primeira vista risco da lista! Ficou mesmo muito cute e também não sou nada de coisas fofas lol
    Eu ando com a mesma paranóia, agora finalmente as unhas cresceram um pouco e não sei se gosto...tanto reclamei que nunca mais cresciam em condições e agora enfim...distúrbio psico mesmo! Beijimsss

    ResponderEliminar
  2. O verniz é mesmo amoroso! Eu tenho unhas pequeninas pois partem-se com muita facilidade graças a mim, que sou uma desastrada e sem jeito para unhas. No entanto, passei umas semanas com tons rosa nas unhas e apesar de serem curtinhas, ficaram bem giras. Resto de bom dia (:

    athousandsunrays.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. o verniz é todo ele super lindo. a embalagem, a cor então nem se fala. adorei. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Fofo mas fofo! Adorei o mimo de cor! :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...