quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Mollon PRO Fall Collection 2014 - From Paris to your Nails - REVIEW AND SWATCHES

Hi babes!!

Depois do post onde vos apresentei a colecção From Paris to your Nails da Mollon PRO, não poderia deixar passar muito tempo sem vos mostrar swatches de cada um dos novos tons da marca!


Da colecção em si e com detalhe já vos falei nos post anterior, podem portanto dar lá uma saltada para conhecerem conceito, cores, fórmulas, etc...
Não vou repetir-me neste post, caso contrário este ficaria ENORME, e chatear-vos não é de todo a minha intenção.


A colecção Form Paris to your Nails, traz-nos então 5 tons cremosos e um com shimmer


Vamos lá ver como se comportam nas unhas?

Em todas as fotos os vernizes estão com apenas duas camadas, cobrindo as unhas totalmente e sem qualquer esforço:


Apesar de ter colocado top coat extra brilho, posso garantir-vos que todos estes tons tem um excelente brilho próprio, sendo os que melhor se comportam neste quesito o azul Blue Beryl e o roxo Purple Amethyste.


As cores são todas elas divinas! Pigmentação top, fórmula perfeita, não escorrem, secam super rápido e melhor de tudo, são brutalmente elegantes!




Poder-vos-ia falar de cada uma em detalhe, mas elas só diferem na cor mesmo, sendo que o comportamento de cada uma é idêntico ao da outra, por outras palavras, perfeito!



Mas mesmo assim, vou só deixar-vos algumas palavras sobre cada uma das cores:

Blue Beryl: azul bem forte, um azul caneta Bic mais escuro, o que me faz gostar ainda mais dele! Não mancha absolutamente nada, nem unhas, nem cutículas;

Platinium: ao início, quando o vi no frasco achei que tinha um quê de roxo lá no meio, mas depois de aplicado ele é totalmente cinza, o que não faz dele menos interessante. É o verdadeiro cinza, aquele tom em que pensamos de imediato quando nos dizem a palavra "cinza";

Pink Quartz: poderia até ser girly mas não o é, felizmente! É um rosa poderoso, forte, rosa digno de uma mulher decidida! Gosto muito dele por ser um rosa quente;

Anix: um puro castanho repleto de shimmer dourado, o único que fugiu do padrão na colecção. Na minha opinião, foi uma excelente aposta, tem muito a cara do Outono!

Beige Amber: um nude café com leite com muuuuuuito leite! Deixa-nos as unhas com aquele ar porcelânico, sabem? ;)

Purple Amethyste: um roxo tão tão escuro, que roça o preto para os mais distraídos! ;) Amo-o por isso mesmo! É misterioso e envolvente!



Ainda assim, vale a pena olhar mais de perto o castanho Anix, pois é o único tom shimmer, e é de facto um charme!! Sou doida por shimmer? Sou! O Anix enche-me as medidas? Totalmente! Apesar do seu shimmer ser bem discreto e bem fininho, sob a luz do sol, ou até mesmo artificial, ele não se faz de inibido e brinda-nos com a sua graça delicada!
Mesmo na sombra o shimmer consegue percepcionar-se, mas aqui é bem envergonhado...



Que mais vos posso eu dizer desta colecção??
Que tem cores pelas quais eu me descabelo? Tem! Eu adoro estes tons de Outono, já vos disse isso anteriormente! Adoro!
E com a qualidade Mollon PRO, é IMPOSSÍVEL resistir! :)

Não acham??
Digam lá, qual o vosso tom favorito desta colecção?
O meu? Hmmmmm, é difícil, mas divido-me bastante entre o Blue Beryl e o Anix! eheheh
Contem-me tudo ;)

Ah!!!! Em breve farei swatche de cada um em detalhe! Qual querem ver primeiro?

Kuss







2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...