sexta-feira, 26 de setembro de 2014

REVIEW - Sleek Blush by 3 - Pink Sprint

Hi babes!!

Hoje é dia de trazer uma review que já estava aqui agendada para ser feita desde Agosto...
O tempo vai passando, eu vou adiando, e depois acabo por me esquecer de vos mostrar algumas coisinhas que até são bem interessantes... ai, ai...

A review de hoje é da paleta Blush by 3 Pink Sprint da Sleek:


Embalagem simples, elegante, com composição fotográfica harmoniosa e muito interessante. É isto que eu acho de todas as embalagens da linha regular da Sleek. Adoro-as!


Os Blush by 3 da Sleek são para mim uma ideia de génio! Reunir na mesma paleta 3 blushes distintos e absurdamente lindos é para mim algo muito bem jogado! Práticos e versáteis, estes trios de blushes fazem-nos economizar muito espaço na hora de os transportar connosco, para além de nos permitirem fazer looks bem diferenciados! (daí o "práticos e versáteis"  DHAAA)


Os três blushes que fazem parte do Pink Sprint são todos rosados, uns mais escuros, outros mais vibrantes mas todos rosas... Uma paixão de trio, cores muito perfeitas para todos os tons de pele, na minha opinião...
Da esquerda para a direita temos:

Pinktini - um rosa avermelhado, tipo framboesa, muito poderoso;
Pink Ice - um rosa quase neon bem vibrante;
Pink Parfait - um rosa queimado super elegante.

Vamos aos swatches?



Bom, vamos falar por cores:

Pinktini - é o mais pigmentado de todos, e quando digo pigmentado é pigmentado MESMO! Daqueles blushes que ou a mão vai beeeeeeeem leve, ou é chinelada na cara na certa! :) Mas aplicado do modo certo, este blush é delicioso de se ver nas nossas bochechinhas! :D Sério, adoro ver o ar saudável e viçoso que ele confere à minha pele! Para mim, sai bem favorecido em peles mais branquinhas, ao contrário do que possam pensar, blushes assim mais avermelhados ficam brutais numa pele branca, volto a lembrar, quando bem aplicados! ;) Ah! Este blush, pode e DEVE ser usado também como sombra, com esta pigmentação era um desperdício não ser usado como tal, até porque não há muitas sombras com esta tonalidade, right? ;)

Pink Ice - é o segundo mais pigmentado, não tanto como o Pinktini, mas ainda assim bastante pigmentado... este blush é daqueles para quando se quer conferir ao rosto um ar bem leve e fresco e ao mesmo tempo divertido. Confere muita luminosidade ao look. Adoro!

Pink Parfait - em termos de pigmentação é o menos pigmentado da paleta, mas para blush continua com uma boa pigmentação! Este é daqueles blushes dia a dia que dão um ar bem natural, um daqueles ready to go, que nunca nos deixa ficar mal! ;)

Em suma, este trio de blushes é tudo de bom nesta vida! Não lhe encontro nenhum defeito! Aliás, durante os meses de Agosto e Setembro foram os meus blushes preferidos, e o Pinktini o mais usado! 

E vocês, que acham deste trio?
E dos Blush by 3 no geral? Não são um excelente conceito?
Qual o vosso favorito?

Kuss

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...