segunda-feira, 6 de outubro de 2014

About Nails... Blue Beryl!!

Hi babes!

Início da semana, nada melhor do que começar a mostrar um a um, os novos tons de Outono da colecção From Paris to your Nails da Mollon PRO!

Amei todos os tons, mas o que sobressaiu por entre todos foi o tom azul da colecção...



O Blue Beryl é um azul tão intenso e tão forte que me enfeitiçou instantaneamente!







A sua pigmentação é de topo, cobrindo as unhas com apenas duas camadas! Seca muito rápido, tem uma fórmula muito agradável para passar, e tem um brilho próprio muito bom! Já para não falar do seu tom que é absolutamente único, e apesar de ser escuro não passa despercebido a ninguém! 









Fica muito elegante e ao mesmo tempo super original, e bem trendy! ;)
APAIXONEI! Mesmo!!!



Já tinha saudades de usar um azul digno nas minhas unhas! Nos primórdios da minha loucura por vernizes, os azuis escuros eram o meu maior vício, o Blue Beryl veio despertar novamente essa minha queda para estes tons!
É um verniz perfeito a todos os níveis! E não, não tenho nada igual na minha colecção! 

Daqueles vernizes que não dá vontade de retirar das unhas nunquinha! *.*

E no meu ponto de vista, este é o verniz must have da colecção From Paris to your Nails da Mollon PRO! ;)

Agora digam-me lá o que acharam do Blue Beryl! :)
O azul também vos dá a volta à cabeça?

Querem ver as restantes cores da colecção From Paris to your Nails da Mollon PRO? Então saltem para este LINK! ;)

Kuss





6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...