quarta-feira, 8 de outubro de 2014

FALL/WINTER NEWS that make me so excited! *.*

Hi babes!!

Estes posts, aos quais eu chamo posts de utilidade pública, dão-me muito gozo trazer-vos, pois é neles que vos mostro novidades fresquinhas que me deixam a modos que a espumar-me de ânsia e desejo!

Desta vez trago-vos novidades FALL/WINTER da Mollon PRO e da Kinetics...


Primeiramente a colecção Dazzling da Mollon PRO
É tanto brilho, tanto glitter, tanto efeito mais louco, que eu honestamente nem sei qual me apela mais ao coração! *.*


Ainda da Mollon PRO, mas desta vez da linha de vernizes monofásicos, que muito em breve eu vos trarei aqui ;), seguem-se 5 novas cores totalmente brutais!! Eu fiquei de olhinhos em bico com cores tão originais e absurdamente elegantes.


E agora a colecção Penguin Galaxy que a Kinetics preparou para esta nova estação, e que muito honestamente, não só me surpreendeu com os tons como me seduziu com grande parte deles!

Como é que o coração da pessoa vai aguentar com tanta coisa mai linda????

Digam lá, quais os tons que vos chamam mais a atenção?
Quero saber o que acharam das duas colecções! ;)

Kuss








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...