quinta-feira, 27 de novembro de 2014

#10 BE HEALTHY - Iswari SuperFoods - Mix de Germinados e Despertar do Buda (Maca e Baunilha)

Hi babes!!


Hoje trago mais um post da rubrica BE HEALTHY!
Sim, é verdade que podia trazer esta rubrica mais assiduamente, mas como posto diariamente o que como, o que compro e a minha relação com o exercício físico no Instagram, acabo por me desleixar um pouco aqui no blog! So sorry! :(

Na edição numero 9 desta rubrica, trago-vos mais dois produtos Iswari! Mais duas delícias do mundo dos super alimentos! Ai como é viciante este mundo! :)


O primeiro dos produtos que vos vou falar é o Despertar do Buda de Maca e Baunilha...


Os Despertar do Buda são um dos produtos mais desejados da Iswari, pois são nada mais nada menos do que um pó instantâneo composto por tudo o que há de melhor para se começar o dia com toda a energia, vitalidade, saúde e sorriso nos lábios! :)
Como se não bastasse, os Despertar do Buda são como que um reviver da nossa infância, onde comíamos papinhas bem gostosas, que nos enchiam a alma. Só que agora a versão é saudável, enquanto que em crianças era só açúcar! :( 
 Mas só vos digo que é tão ou mais deliciosa! ;)


Este Despertar do Buda é de Maca e Baunilha, tem também na sua composição chia, linhaça, lucuma, farinha de amêndoa, açúcar de côco e trigo sarraceno... Tudo biológico!


Para além de tudo isso, este preparado instantâneo é gluten free! Mais uma ENORME qualidade!
Celíacos e não só, podem agora desfrutar de um pequeno almoço em pleno e sem gluten. Já para não falar do sabor! Ai que coisa boa!!!



A embalagem é do mais simples, elegante e gráficamente interessante que há! Adoro! Super clean e ainda assim consegue fitar-nos nas prateleiras das lojas! E como! ;)

Vamos conhecer o seu valor nutricional?


Cada embalagem traz 360g, que se subdividem em imensas coisas boas, como cálcio, ferro, magnésio, fibra, e ómega 3 e 6! 


O modo de preparação sugerido pela marca, é muito simples, prático para todos os dias, até mesmo aqueles em que não temos tempo nem para pentear o cabelo, bastando para isso juntar 4 colheres de sopa do Despertar do Buda com 160ml de água fria ou quente, também pode ser misturado com algum leite vegetal de vossa preferência, mexer tudo muito bem e já está. Eu fiz com água e com leite de soja e ficou soberbo...
Outra maneira de utilizar este produto é misturado por exemplo em smoothies ou até mesmo em iogurtes! 
Aqui quem manda é mesmo a criatividade e o gosto pessoal de cada um.

Vamos conhecer outro produto top? ;)


Mix de Germinados! 



Para quem, como eu, procura sempre alguma textura e crocância nos seus pratos, este mix é tudo de bom! A experiência sensorial é do melhor, sempre que mastigamos os pequenos grãos germinados.


Mais uma vez, neste produto agrupam-se super alimentos do mais nutritivo que há, tais como trigo sarraceno, quinoa, sementes de girassol e amaranto, que foram desidratados a baixas temperaturas de modo a conservarem toda a sua composição nutricional.


O Mix de Germinados é do mais versátil que há! Saladas, sopas, sobremesas, iogurtes, etc, etc, ele combina tanto com doce como com salgado, quente ou frio, dando sempre um toque especialmente nutritivo, rico em minerais e enzimas! Viciada, oficialmente! (também não é difícil eheheh)

Vamos ver algumas experiências que fiz com os dois produtos?


Aqui temos um belo dum pequeno almoço, composto por morangos, banana, água de côco, Mix de Germinados e amêndoas! Estava tão, mas tão bom! E o Mix deu-lhe aquela textura que tanto adoro!



Aqui foi um almocinho do melhor que pode haver! Camarão, couve lombarda, espinafres, cebola roxa, óleo de côco, muito caril, arandos secos e Mix de Germinados! Não ficou lindo? ;)



Desta vez mostro um pequeno almoço bem simples, rápido e muito energético!
Uma banana, com manteiga de amendoim caseira, canela e Mix de Germinados! Este eu repeti umas quantas vezes! ;) É muito prático e muito gostoso!


Agora é a vez de vos mostrar um dos meus pequenos almoços com o Despertar do Buda Maca e Baunilha! Fiz com leite de soja, mas confesso que exagerei um pouco no leite! O que não alterou em nada o sabor maravilhoso do Despertar do Buda! É muito bom! Custa a crer que é tão saudável! ;) Juntei apenas manga e umas goji, só para dar mais colorido! :)


E este pequeno almoço, não tem boa carinha? ;)
Iogurte grego ligeiro natural, papinha de banana esmagada com canela, bagas goji, nozes e Mix de Germinados! Oh God! So good!



Esta foi a minha primeira experiência com o Despertar do Buda, fiz com água, e adorei! 
O mais engraçado é a capacidade saciante deste produto! Sentimos-nos full sem nos sentirmos mal dispostos! Sentimos-nos preparadíssimos para começar o dia e dar tudo! Desta vez juntei banana e goji...



Mais um almocinho TOP! ;)
Quinoa, couve lombarda aos montes (sou apaixonada por esta couve), camarão e mexilhão cozidos, um ovo cozido, duas claras cozidas, pimento verde, cebola roxa, pimenta cayenne, molho de soja e Mix de Germinados! Ainda me lembro do gostinho deste prato! Delícia!



Aqui temos mais um lanche, que poderia muito bem ser um pequeno almoço. Desta vez com iogurte grego ligeiro natural, com maçã assada, canela, amêndoas e Mix de Germinados! A dada altura dei por mim a misturar o Mix com tudo! ;) Ele fica perfeito com tudo!



Vou mostrar-vos uma ultima ideia, desta feita juntei manga, goji, amêndoas e Mix de Germinados! Yummi!!!!

Estas são apenas algumas ideias, bem simples, deliciosas e nutritivas que podem facilmente concretizar em vossa casa e comprovar tudo aquilo que escrevi neste post! ;)

Os dois produtos são orgânicos, crus, vegan, de baixo índice glicémico, e sem glúten, ou seja, perfeitos para tornarem o nosso corpo e mente mais sãos! 

Para saberem ainda mais sobre estes dois produtos acedam aos links seguintes:

É verdade, no sorteio de Natal aqui do blog há 3 produtos Iswari! ;)
Vão perder a oportunidade? Ainda por cima são 3 produtos novidade! Farinha de banana, Matcha e Baobab! 



Acedam ao link e participem! AQUI!

Agora digam-me, qual dos dois produtos do post vos despertou mais atenção? Já provaram algum deles?

Kuss

1 comentário:

  1. Já estive no site deles.. e vi imensa coisa que despertou.. mas gostava de ter feedback de pessoas que já provaram.. e reparei que tu, provaste o produto que andava a namorar.
    "O despertar do buda!" então é como se fosse papa?! eu de manhã é sempre cereal.. gosto de ingerir coisas práticas.. e parece este buda, a minha cara, e o sabor não é mau! Obrigada pelo feedback, deixaste me curiosa!!
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...