sexta-feira, 28 de novembro de 2014

BRB.ARTESANATO URBANO BLACK WEEKEND!!!

Hi babes!!

A Black Friday está aí à porta, e todas, ou quase todas as lojas mundo fora, fazem as melhores promos, que nos deixam loucas por querer agarrar tudo!

A brb.Artesanato Urbano, parceira aqui do blog, não é excepção! ;)
Mas faz melhor! Brinda-nos com um Black Weekend! Isso mesmo! Temos a oportunidade de adquirir qualquer produto da loja com 20% de desconto durante esta sexta, sábado e domingo (28,29 e 30 de Novembro)! AAAAAAAHHHH!!! Agarrem-me que eu vou-me a ela! :p


Eu não sei se vocês sabem, mas eu sou uma mega fã da brb.Artesanato Urbano à uns bons anos. Para mim, as peças que a Bárbara cria são verdadeiras peças de arte, dotadas de uma originalidade ímpar, e de uma qualidade sem igual! As suas peças são compostas de materiais meticulosamente seleccionados, e cada peça é uma só, ou seja, nenhuma se repete, e são por isso únicas! Sempre que quero algo especial, para mim ou para alguém, é lá que vou sem pensar duas vezes!

Vou deixar-vos uma breve descrição do conceito da marca:

"Nunca gostei de estar quieta. Pôr a imaginação para funcionar e as mãos a trabalhar sempre foram coisas tão fundamentais para mim como respirar. Gosto de me expressar nas peças que crio. Gosto do pouco convencional, gosto dos materiais de qualidade e de peças duráveis. Para mim o artesanal não tem necessariamente de ser tosco; gosto de acabamentos perfeitos e de peças ousadas. Desde sempre criei a minha própria bijutaria, fazia vestidos para as bonecas... hoje as bonecas cresceram e as roupas transformaram-se em peças únicas de vestuário feitas artesanalmente e ao detalhe. Em 2006 abri o meu espaço; uma loja atelier em pouco mais de 8 metros quadrados... hoje o espaço cresceu e continuo, contra a corrente, a fazer aquilo que gosto - peças únicas de bijutaria, peças únicas e modelos exclusivos de vestuário, acessórios para noivas, acessórios de moda, objectos de decoração em madeira e peças únicas para o lar.
Após estes sete anos de loja sou ainda mais selectiva na escolha dos materiais, escolho o melhor para oferecer o melhor de mim às minhas clientes... a minha arte, com couros genuínos, metais maciços, pedras minerais, cristais swarovski e um sem de extras que preenchem o meu coração e a minha vida."
brb.Artesanato Urbano

Posto isto, vamos dar uma vista de olhos a algumas peças da nova colecção, só para vos deixar ainda mais enamorados pela marca! ;)
























Agora expliquem-me como é que é possível resistir a estas peças? E garanto-vos ao vivo são ainda mais encantadoras! Cada detalhe, tudo feito com acabamentos perfeitos, que nem parecem ser feitos à mão! As mãos da Bárbara são de fada, e eu já lhe disse isso muitas vezes! *.*

Agora, visitem a brb.Artesanato Urbano no Facebook, vejam ainda mais peças brutais, percam-se e aproveitem os 20% de desconto, que decorrem de hoje até Domingo! ;) Para realizarem a vossa encomenda é só enviarem mensagem privada para a página da marca ou e-mail para brb.artesanato.urbano@gmail.com, e para usufruírem do desconto basta escreverem o código BLACK20TA junto da vossa encomenda! :)

Agora digam lá? A brb.Artesanato Urbano não é TOP? ;)

Ah! Não se esqueçam, que no MEGA SORTEIO DE NATAL aqui do blog, temos uma peça brb.Artesanato Urbano para o grande vencedor! Aproveitem para deixar a vossa participação, e ficarem habilitados a ganhar esse e muitos outros prémios! AQUI!

Kuss


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...