segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

About Nails... Smoked Out!

Hi babes!!!

E finalmente chegou Dezembro!! O mês do ano que eu mais amo! Adoro mesmo toda a magia desta época do ano! Vocês são das minhas, ou nem por isso?

Trago-vos hoje um verniz que é daqueles vernizes que nos fazem arrancar cabelos literalmente, de tão perfeito que é!
Vamos ver? ;)


Falo-vos do Smoked Out da colecção Smoky da Orly!



Para mim, das 6 cores que completam a colecção esta é a mais especial! E por vários motivos, começando na sua cor, passando pela sua composição e terminando no seu acabamento!
O Smoked Out é um verniz azul teal bem escuro carregadinho de shimmer dourado, verde e azul, ou pelo menos eu assim defino a coisa! :p Ora uma base teal com shimmer destas cores, só pode dar muito bom resultado não é? ;)



Mas como se não bastasse, ele ainda nos brinda com um acabamento supreendentemente matte! WOW! Como ele é único!! Eu fiquei doidinha quando o coloquei nas unhas e o vi começar a secar e transformar-se em algo tão perfeito!
Sério, vernizes shimmer com acabamento matte só realçam ainda mais cada partícula! Lindo, lindo!




A sua fórmula é top! Tem uma pigmentação louca, cobrindo com duas camadas a brincar! Seca muitíssimo rápido, limpa-se muito facilmente e NÃO, não manchas as unhas! Incrível, pois com o tom dele e com a sua pigmentação, eu pensei "hmmmm vais manchar não vais?" mas enganei-me redondamente! :D





Quase que cedia à tentação de lhe colocar top coat extra brilho por cima, mas não foi desta! Ele fica muito incrível assim! Eu não tive coragem! Mas numa próxima vou colocar, pois acredito que o Smoked Out fique igualmente estonteante no seu modo brilhante!




Não há palavras para descrever melhor este verniz! É TUDO DE LINDO!!!
E já que estamos no final do ano, este é sem dúvida um dos vernizes do ano para mim! 
Por falar nisso, querem que faça um TOP TEN do ano de 2014? Vai ser um desafio, mas se quiserem é capaz de ser interessante! :)

Não se esqueçam do MEGA SORTEIO DE NATAL, a decorrer aqui no blog! ;) Tem prémios Orly por lá, e muito mais marcas com produtos TOP! Aproveitem, apertem o LINK e não deixem passar a oportunidade! ;)

Agora digam-me de vossa justiça, o Smoked Out não é a coisa mai linda? *.*

Kuss


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...