quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

About Nails... Polar Dream with Glitter Storm

Hi babes!!

Hoje trago para vos mostrar dois vernizes bem lindões que comprei aqui a atrasado, logo após a In Beauty, data de lançamento da colecção Penguin Galaxy da Kinetics, aqui em Portugal. Comprei uns quantos da colecção, pois apaixonei-me por eles quase todos assim só de os ver em fotos! 
E hoje trago os dois que mais me enlouqueceram! ;)



O cremoso Polar Dream e o brilhante Glitter Storm! Dois tons perfeitos para esta época do ano, bem gelada mas cheia de sol!



Não digam nada, não digam nada que não é preciso! São deslumbrantes, eu sei! *.*
E ficam tão bem juntinhos! :D





O Polar Dream é um azul turquesa do mais geladinho que há! Faz mesmo lembrar o azul profundo dos glaciares! Ele é um cremoso que cobre com duas camadas, seca razoavelmente rápido e tem um brilho próprio muito digno! 



O Glitter Storm é mesmo uma verdadeira tempestade de glitter, no sentido em que para além das variadas cores, ele é bem bem recheado de partículas brilhantes, bastando uma camada para obter o resultado que vêem nas imagens.
Ele seca bem rápido, e precisa de um top coat extra brilho para realçar todo o seu poder! 
Os glitters que se encontram na sua composição são de formato circular e tamanho médio, nas cores turquesa, rosa e dourado! Combinação bem única que eu acho que resulta lindamente!









Brilho, brilho e mais brilho! Nesta altura do ano amo mais ainda bling bling! eheheh









Embora sejam dois vernizes que também se encaixam noutra época do ano, acho-os a cara do Inverno, fazem-me mesmo lembrar gelo, e nessa medida exibem o nome da colecção em que se inserem de forma exímia!

Não combinam muito estes dois? :)
Amei! E em pele bem branquinha acho que ficam TOP! ;)

Agora digam-me de vossa justiça!
Gostaram? Qual o vosso favorito?
Eu não consigo ter um favorito, amo os dois, e juntos preferencialmente!

Quero ainda lembrar-vos de que podem ganhar produtinhos Kinetics no MEGA SORTEIO DE NATAL aqui do blog! A base Nano Shark, o top coat Kwik Kote, um óleo de cuticulas, um verniz de cor e ainda amostrinhas! Tudo isso, e muitos mais prémios de outras grandes marcas! Entrem no LINK e vejam como se podem habilitar a ganhar!

Kuss



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...