sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Beauty4All Bag de NATAL!

Hi babes!!

Hoje venho anunciar-vos a nova parceria aqui do blog!
Uma parceria bem inusitada aqui para o Things About pois nunca tinha tido contacto com nada do género, e por isso mesmo achei que seria uma excelente aposta! ;)

A minha mais recente parceria é então com a Beauty4All


"E o que é a Beauty4All Alexandra???", perguntam vocês...
A Beauty4All é nada mais nada menos do que uma bag de beleza, que podemos adquirir todos os meses por 19€, preço bastante simpático, e que traz dentro dela 3 a 5 produtos surpresa em full size de excelentes marcas, que vão desde maquilhagem, a cuidados de pele, produtos para cabelo, unhas, perfumes e outros acessórios! Nada de amostras, só full sizes de produtos de alta qualidade! O que faz por isso, compensar e muito o preço que se paga pela bag

Vamos então ver a Beauty4All Bag de Natal? ;)



Só esta embalagem já faz olhinhos brilharem! Adorei!!! *.*
Bem ao espírito natalício! 
A bag demorou 3 dias úteis a chegar a minha casa! Bem rápido hã?





Dentro da embalagem verdinha vinham então os produtinhos embrulhados em papel de seda preto!



Nesta edição de Natal, vinham estes produtos! Perfeitos para uma amante de nails beauty and care! Fiquei logo tolinha! 
Podem parecer apenas 3 produtos, mas são quatro, sendo que a caixinha da Sally Hansen traz dois produtos dentro...
Mas vamos ver em detalhe...



Veio um verniz Nicóle by O.P.I...
Por incrível que pareça ainda não tinha nenhum, e fiquei bem contente!
É um verniz de acabamento cracking, de seu nome Gold Texture
Ainda não o experimentei como é óbvio, pois a bag chegou na quarta-feira, mas que tem brilho e combina muito com a época isso combina! :D



Depois veio mais um produtinho O.P.I! Adoooooro! Quem não é fã da marca hã?
Desta vez vieram stickers para as unhas! Nunca experimentei nenhum, mas estou a modos que histérica para usar estes! De seu nome Geometric Sparkle, com um padrão bem geométrico portanto e bem brilhante também! Prevejo usar estes stickers muito em breve! ;) Me aguardem...



Por fim, veio um kit regenerador de mãos da Sally Hansen. Traz esfoliante e um creme reafirmante para as mãos. Acho que este produto se adequa mais a peles maduras, pois é específico para as típicas manchas de envelhecimento. Contudo, vou usar também, quanto mais não seja para vos vir falar dele!

Com podem ver, as marcas são de topo, e os produtos bem apelativos! Fiquei rendida à bag sem dúvida! 
Para além de tudo isso, o atendimento é muito bom, simpatia e prontidão, que são dois aspectos que aprecio muito.

Para que possam conhecer melhor a Beauty4All, o seu conceito, e como podem adquirir a mesma, visitem o site da marca Beauty4All, e fiquem a par de tudo. O site é muito claro, de modo que não vão ficar com dúvidas acerca de nada, mas caso restem algumas, não hesitem em contactar a marca, que vos responderá rapidamente! :)

Agora digam-me, já conheciam a Beauty4All
Alguém já tinha adquirido alguma bag?
Acho que volta e meia vou-me atirar, fiquei absolutamente rendida! 
Para quem adora surpresas, como eu, nada melhor que a Beauty4All! ;)

Kuss


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...