quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

#11 BE HEALTHY - Mini HAUL

Hi babes!!!

Hoje trago mais uma rubrica BE HEALTHY, e nela vou mostrar-vos algumas compras que fiz aqui atrasado, (já lá vai um mês à vontade) e que apesar de já não serem muito recentes eu achei que vocês iam gostar de ver...
Vou mostrar-vos alguns alimentos que consumo diariamente e outros que nunca tinha experimentado e comprei por curiosidade.



A secção dos queijos e iogurtes! Sim, iogurtes não podem faltar no meu frigorífico, pelo menos por enquanto. 
Os que uso sempre são os Slim 0% naturais do Continente, alternando com o Grego Ligeiro Natural da Milbona! Os dois para mim são perfeitos para muitas refeições, pequeno almoço, almoço, lanche, jantar ou até mesmo ceia...
Neste mesmo dia comprei para experimentar o Corpos Danone Gelatina de Iogurte, que eu apreciei a textura, mas mesmo assim, é muito rico em açucares (hidratos) e para além disso, eu já não consigo comer iogurtes de aromas, acho-os todos enjoativos. Ainda nesse dia comprei queijo quark, com 20% de matéria gorda, não havia o 0% e eu queria muito provar este queijo! Adorei! Agora só queria encontrar o 0% mas no LiDL daqui da zona não tem! :(
Comprei também iogurtes de soja da Provamel! Adoro iogurtes de soja, mas são caros pa xuxu! Por isso, só de vez em quando! Estes são os meus favoritos!



Nesta segunda imagem, podem ver Farinha de Aveia, que uso para fazer panquecas e os hambúrgueres de soja, entre outras receitas que me peçam esta farinha, ou que eu adapte, pois esta farinha é muito rica em proteína. Comprei o açúcar de coco da Iswari, para quando quero fazer algum docinho saudável, ou para quando apetece doce sem culpa! É ALTAMENTE calórico mas do mais benéfico que há, por isso usado com conta peso e medida só traz benefícios.
Repus o stock das minhas bolachas de arroz sem sal do Continente, são as melhores e as mais baratas!
Comprei lemon grass para temperar alguns pratos, mas confesso que ainda não experimentei.
A Yogi Tea faz as minhas delícias, que como louca por chá, não consigo resistir aos sabores brutais que eles criam, e ainda por cima tudo BIOLÓGICO! I love it! Este é o Choco Té, cheira e sabe a chocolate que é uma verdadeira delícia! Aconselho MUITO!
Comprei tapioca para fazer de vez em quando e ainda coco ralado biológico, para incrementar algumas refeições...



WOWOWOW! A secção favorita da minha despensa! :p
Frutos secos e oleaginosas não faltam em minha casa, e desta vez mostro-vos o Mix de Essenciais do Continente! É uma mistura muito prática e perfeita para snacks saudáveis! Amêndoas, nozes, nozes da macadâmia e castanhas do Brasil fazem parte deste mix que eu acho uma perdição! Um punhado dele, e temos a festa feita. :)
Comprei duas barras de chocolate 99% cacau, SUPER HIPER MEGA SAUDÁVEL e para o meu palato, é um verdadeiro deleite! Comer chocolate sem culpa só com estas barras que são puro cacau! Para quem está à espera de algo doce, esqueçam, é tudo menos doce babes... mas se gostam do amargo, este é TOP!
Andava já à algum tempo para provar as barras de Raw Chocolate da Iswari, e desta vez trouxe comigo a de Lucuma e Mesquita. Estas barras são totalmente vegan, orgânicas, de baixo IG e sem gluten, ou seja, fonte de saúde! E como sabe bem comer um chocolatinho do bem! :D Ainda não o provei, pois estou a guardar para um momento especial! ;)
Depois trouxe duas barras proteicas, gosto sempre de ter em casa para alguma eventualidade em que tenho de estar fora de casa e não posso levar uma refeição completa atrás de mim. Neste momento as barras que adoro e que realmente aconselho são as Atkins que se encontram em todos os hipermercados, mas na altura estas já me satisfaziam bastante. Mas para além de serem mais enjoativas, são também mais ricas em hidratos, e prefiro uma barra proteica com muito pouco hidratos, as Atkins são por isso as ideais! ;)



E depois repus o stock de sementes e cereais! Arroz Integral, feijão mung, Linhaça dourada moída, trigo sarraceno e farinha de alfarroba! De todos, só ainda não usei o Feijão mung, comprei para experimentar também, mas ainda não tive ocasião de o provar! Quero germiná-lo e ainda não tive paciência para isso! LOL

E pronto babes, estas foram umas comprinhas básicas de á um mês atrás, mas que eu achei que vocês iam gostar de ver! Agora digam-me, querem mais posts destes, onde mostro as compras healthy??
Digam-me please!

Kuss

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...