segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

About Nails... The hidden snowman!

Hi babes!!

E como o Natal se aproxima numa correria imensa, esta semana começam as manics comemorativas desta época do ano! Não esperem nada de muito elaborado, porque a pessoa está oficialmente SEM TEMPO, e também não esperem manics muito tradicionais, porque também não é o meu género!
Posto isto, vamos lá ver o que reservei para hoje? ;)


Para hoje reservei uma manic feita com 3 vernizes Mollon PRO, o 189 Attitude que é um azul céu bem cremoso, o 1 Pure White que como o nome indica é puro branco ;) e o novíssimo 205 Pastel Dots, um glitter matte bem a cara do Inverno.




Falando dos 3 vernizes um pouco mais aprofundado, o Attitude como já disse é um azul céu cremoso, que cobre particamente com uma só camada, aliás, nesta manicure eu usei somente uma camada! Seca bastante rápido e tem um excelente brilho próprio.

O Pure White, é um branco cremoso com uma cobertura muito boa, este é outro que cobre praticamente com uma só camada, seca rápido e tem um brilho próprio muito bom também.

Por fim, o Pastel Dots, um verniz glitter matte, de base transparente, composto por glitters hexagonais de vários tamanhos, em banco, azul pastel e um tom de pêssego bem suavezinho também... Este também seca muito rápido, e tem uma quantidade generosa de partículas na sua composição, o que faz com que a sua aplicação seja uma beleza, feita sem recorrer à tão famosa técnica da pesca.



Já sei que nem todos vão gostar da minha manic, mas eu achei-a bem floco de neve, bem fria, e ao mesmo tempo amorosa. Fez-me lembrar um boneco de neve, pela conjugação de cores, sendo que o laranja/pêssego é o seu narizinho de cenoura ;), por esta mesma razão, e por não estar um boneco de neve escarrapachado nas unhas, eu lembrei-me de lhe chamar The hidden snowman! ;)
Devaneios de um criatura em desespero com a falta de tempo! LOL




Eu não sei o que vocês acharam, mas gostava muito de saber!!
Eu gostei, caso contrário não teria sequer fotografado! :p
E vocês, que me dizem??

Antes de terminar, quero lembrar do MEGA SORTEIO DE NATAL, a decorrer aqui no blog!
Termina já dia 25 de Dezembro, e daqui lá nem vamos dar pelo tempo passar, por isso apressem-se, e participem no sorteio, não percam a oportunidade de ganhar mais de 100 prémios de marcas de renome nacional e internacional! ;)
----->AQUI!!<-----

Kuss



2 comentários:

  1. Lindas!!!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease

    ResponderEliminar
  2. ficou tãoooooooooo lindasssssss *-*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...