terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Beauty4All Bag de Fevereiro

Hi babes!!

Hoje trago-vos finalmente  a revelação do que vinha dentro da Beauty4All Bag de Fevereiro!


Todos sabíamos que era totalmente dedicada a maquilhagem, o que já era um bom presságio...
O que não sabíamos era que o que vinha lá dentro era tão cool!! E pelo menos para mim, tão novidade!!!


Dentro da Bag vinha a paleta My Vintage Glams by Lauren Luke...
Aqui a ignorante desconhecia a existência da Lauren Luke, quanto mais de uma marca com o seu nome... shame on me!! Lauren Luke é uma makeup artist com canal de youtube, que criou a sua própria marca de maquilhagem em 2009. Ela conta com mais de 135 milhões de visualizações e mais de 559 mil subscritores no seu canal Panacea81.
Ora a Bag não só serviu para me surpreender como para me ensinar mais qualquer coisinha! ;)


Para além da paleta, vinha também um fixador de maquilhagem da W7 (marca inglesa )e uma máscara de pestanas da mesma marca.
 Eu já tinha ouvido falar da W7, mas nunca tinha testado nada, de modos que fiquei muito satisfeita...


O fixador tem o valor comercial de 6,68€, no site da marca...
Ainda não testei mas quando testar prometo que vos falo do seu comportamento...


A máscara tem o mesmo valor comercial que o fixador...
E esta sim, eu já experimentei...
Sou um bocado doida por máscaras, adoro testar fórmulas e escovas novas!
Já vos posso adiantar que aloooooonga e separa super as pestanas, o que para mim é o factor principal para amar uma máscara! Adoro vê-las bem GIANTS


Por fim temos a paleta, da qual eu não consegui encontrar valor comercial em concreto...
Esta paleta traz tudo em um, incluindo um gloss bem normlazinho com cheirinho a pêssego...



Acho a embalagem LIN-DA!!!!
Super glam mesmo, e ao mesmo tempo grunge e wild! Apaixonei-me...


Ela traz dois primers de olhos, um mais escuro e outro mais claro. Traz 3 sombras, duas bastante iluminadoras e uma bem cor de ameixa. Traz ainda um blush bem natural, um eyeliner bem preto e dois batons, um carmim e outro pêssego.
Não acho que seja uma paleta com a qual se consiga criar um look completo, pois faltam principalmente sombras para criar um olho minimamente digno, falta pelo menos uma medium brown, para marcar o côncavo...
Mas contudo acho uma paleta bastante usável para o dia a dia! Gosto de todas as cores que ela traz, e vou usar todas sem excepção!
A única coisa que já experimentei foi o blush, do qual posso dizer que a pigmentação é muito satisfatória, e o tom super natural. O blush perfeito para todos os dias...



Olhem só a coisa mais fofa! Quando se abre a paleta esta traz no espelho um autocolante com a inscrição "i just want you to feel special! Lauren" com aspecto de ter sido escrita com baton! Achei este detalhe um verdadeiro charme!!!

E pronto babes, não vos adianto mais nada..
Ainda não testei quase nada, e assim que o faça trago review...
Queria mesmo era mostrar-vos o que trazia a Beauty4All Bag de Fevereiro, e dizer-vos que no meu ponto de vista vale muito muito a pena!

Já alguma de vocês comprou a bag deste mês?
Gostaram?
Contem-me tudo!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...