quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

VENCEDOR DA MASTER PEANUT - PASSATEMPO PARA OS GULOSOS SAUDÁVEIS!

Pois é babes, tenho andado sumida não tenho? Work, work, and moooore work!
I´m sorry, mas há alturas na vida em que outros valores se impõe, e nem sempre fica fácil manter tudo o que tínhamos até então.
O que mudou aqui no blog? A regularidade e frequência nos posts! E eu peço imensa desculpa por isso, e espero em breve poder voltar á mesma rotina de sempre por aqui!

Enquanto isso, e porque sei que já há muita gente doida por saber, hoje trago-vos o resultado do PASSATEMPO PARA OS GULOSOS SAUDÁVEIS!, com a Master Peanut!

Preparados???
Tchan, tchan, tchan. tchaaaaaaaan.....
Quem ganhou esta delícia foi:



PARABÉNS XANA.N!!!!
Foste a sortuda que vai levar para casa uma Master Peanut à tua escolha! ;)

Vou contactar a vencedora, que terá 72h para me responder, caso contrário procedo a novo sorteio...

Muito obrigada  a todos os que participaram! ;)
E não fiquem tristes, em breve mais sorteios bem apetecíveis! ;)
Já agora, o que gostavam de ver a sorteio por aqui? ;)

Obrigada também por toda a vossa compreensão no que diz respeito à minha ausência...
Vocês são os maiores!!! :)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...