terça-feira, 17 de março de 2015

*MOONCHILD Alternative Online Store* - Colar Ágata Negra

Hi babes!!

Hoje venho com um post que já andava á uns bons dias doida para vos trazer!!! :D
O Things About tem uma nova parceria, desta feita com a MOONCHILD Alternative shop!


Esta loja é portuguesa, e dedica-se a acessórios com um toque bem mais alternativo, dark, gótico, tudo aquilo que eu mais gosto! *.*
Vocês podem comprar peças já criadas pela Joana, ou personalizar a vossa própria peça, o que eu acho fantástico! Ter uma peça que foi feita a pensar em nós é tudo de bom! Eu pelo menos adoro!!

Neste seguimento, a loja enviou-me um colar feito com os detalhes e formato que eu escolhi, e o resultado não poderia ser melhor! Vamos conhecer a peça?


O colar que me foi enviado, é duplo, tendo um fio mais comprido e outro mais curto.
Adoro este formato de colar, acho leve e despojado, e acho que compõe muito bem qualquer outfit mais básico!


Na extremidade mais longa o colar tem uma ágata negra, pedra que eu amo de paixão, repleta de mística e beleza sombria, diz-se que é uma pedra protectora contra as energias negativas, e isso é que é preciso!  :) 
Como elo de ligação entre esta e o fio do colar pode ver-se ainda um pentagrama, mais uma vez um símbolo que acho estéticamente muito interessante, assim como carrega um simbolismo muito belo, a união de todos os elementos terrestres, terra, água, fogo, ar e espírito!
AMO!!!


Na extremidade mais curta optei por uma chave, que para mim significa o abrir de portas carregadas de novas oportunidades, sonhos, objectivos... Eu sempre gostei de chaves, e não podia deixar de optar por uma, principalmente conjugada com a ágata negra e o pentagrama...


Acho este colar LINDO DE MORRER!!! Uso-o tantas mas tantas vezes! Acho que o pessoal que me rodeia já está farto de me ver com ele, mas a verdade é que sinto muito bem com ele! :D

Vamos ver como ele fica colocado:







PERFEITO!!!
De acabamentos perfeitos, muito delicados, não tenho um cisco a apontar!
Estou apaixonada por ele!

Quanto à MOONCHILD só vos aconselho a visitar a loja online e a perderem-se no meio de tantos pendentes mágicos que a Joana disponibiliza, por entre imensas combinações possíveis! Eu sempre que acedo á página fico um tempão a babar pelas peças, e a inventar mil combinações! Sim, é impossível não começarmos logo a imaginar peças brutais!
A loja é 100% CONFIÁVEL, e a Joana é SUPER SIMPÁCTICA e uma querida! Amabilidade, rapidez, eficiência e qualidade! Não podia encontrar melhores adjectivos para descrever a loja! Para além disso, os preços são bastante acessíveis para o tipo de peça que a loja vende! Trust me! :)

E então, do que estão à espera??
Atirem-se á MOONCHILD e percam-se! ;)
Já agora não se esqueçam de me dizer o que acharam deste colar lindo! ;) Adoro saber a vossa opinião, vocês sabem disso! ;)






3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...