terça-feira, 28 de abril de 2015

EXPOCOSMÉTICA 2015 - Opinião e miminhos!

Hi babes!!

Muito bom dia!!
Pois bem, este fim de semana que passou teve lugar a Expocosmética 2015!
Eu enquanto blogger, não poderia faltar! Confesso que todos os anos fico com o bichinho da Expocosmética, mesmo sabendo que venho sempre desiludida de lá...
Mas a verdade é que já não sei passar um ano sem lá meter os pézinhos... (a louca)

Este ano achei a feira mais pequena, mais confusa e menos interessante.
Outra das coisas que me intriga, é que prometem mundos e fundos aos bloggers, do tipo atenção especial nos stands, mas a verdade é que ou dizemos que somos bloggers (mesmo tendo o raio da credencial pendurada ao peito), ou então somos tratadas como visitantes normais, o que eu acho ridículo, uma vez que promovem tanto o evento bloggers. A sensação que me dá, é que acham que nos compram com meia dúzia de coisinhas dentro de uma goodie bag que nos dão inicialmente, mas não meus queridos. Pelo menos a mim não... sim, gosto de receber coisinhas, sim gosto de não gastar dinheiro nenhum na feira e vir cheia de coisas, mas preferia ter antes acesso a novidades nos stands, acesso a informações específicas e exclusivas sobre as marcas e os seus produtos, acesso a demonstrações realmente interessantes sobre produtos... Agora, andar na feira de fila em fila para ter produtos à borla, e ter de praticamente os pedir, e mais nada, não faz grande sentido para mim...
Bom, criticas à parte, vamos ver os produtinhos que trouxe comigo da feira?
O grosso destes foram oferecidos, mas ainda comprei umas coisinhas ás quais não consegui ficar indiferente! :)



Aqui podem ver uma vista geral de tudo o que trouxe...




Eu ainda estou a pensar como fiquei UMA HORA numa fila à espera destes vernizes...
Não devia estar muito bem mesmo...
A verdade é que fiquei curiosa com estas novidades da marca, e então sacrifiquei-me literalmente em prol destes produtos.
Vocês sabem que eu gosto de testar tudo, para poder falar com conhecimento de causa, então aqui vou ter essa oportunidade.
Dentro de uma caixinha de cartão rígido cor de rosa, vinham as duas novas bases da marca. A linha chama-se WOW! Repair and Go, e traz uma base endurecedora e outra branqueadora...vamos ver...
Ainda dentro da caixinha vinha um verniz de cor da nova gama 14EVER, que promete durar até 14 dias nas unhas! Veio também a base específica para usar com os vernizes 14EVER e o respectivo top coat.



Um dos stands que NUNCA falha é o da Kinetics!!! 
Este stand é um ponto obrigatório na feira, e confesso que acaba por salvar a honra da coisa!
Há sempre promoções brutais, muitas novidades, e um atendimento cuidado.
Comprei o meu top coat do momento, o KWIK KOTE! Como podem ver mudou de imagem! Caixinha nova, frasquinho novo, grafismo clean! Adorei a roupagem nova do KWIK KOTE! Muito mais actual e atractiva. Mas eu vou trazer review do mesmo e mostrar-vos tudo em detalhe!
Depois trouxe um miminho da minha parceria com a marca, um verniz da nova gama  de vernizes da Kinetics, a Solar Gel, que nada mais são do que vernizes que catalizam com a luz solar! WOW!!! Estou tipo doida para testar esta beleza! O difícil foi escolher a cor, tem imensas e lindíssimas! Estes vernizes prometem durar mais de 10 dias nas unhas... Ainda de miminho trouxe o Daylight top coat, que mais uma vez é um top coat que cataliza com a luz solar e é perfeito para usar conjugado com os vernizes da linha Solar Gel! Não vejo a hora de ver isto tudo em acção!
Não posso deixar de referir que estes frasquinhos novos são muito muito lindos e elegantes! Acho que a marca fazia muito bem em adoptar este frasquinho para toda as linhas de vernizes!



No stand da Nativa do Brasil eu perdi-me com a oferta de produtos que eles tinham em exposição! 
Tinham um expositor de sabonetes naturais, cada um com a sua especificidade, eu trouxe comigo o Depurativo e o Antiséptico. Específicos para a pele oleosa, vão ser perfeitos para lavar o meu rosto! O que mais me agradou foi serem feitos totalmente de ingredientes naturais!
Quando fui pagar, reparei que algumas bloggers estavam a levantar saquinhos com produtos, e perguntei se eu também tinha direito... disseram-me que tinha de ir buscar um convite na entrada para poder levantar esse saquinho! WHAT??????? Confesso que a minha primeira reacção foi, "ah ok, então esqueçam!" mas depois olhei para o sitio onde se distribuíam os convites e não tinha ninguém, então fui buscar o raio do papel para entregar no stand e levantar os produtos aos quais eu tinha direito!
Trazia então um creme de mãos de óleo de argão, um creme para os pés e um mega frasco de gel de banho! Fiquei muito satisfeita com estas coisinhas! Só achei ridículo ter de ir buscar o raio do papel para levantar o que era meu por direito, mas pronto...



A Embelleze tinha o seu stand mesmo na entrada da feira, e eu consegui ser uma das 50 primeiras bloggers a ter direito a receber o kit Queratina Brasileira e as ampolas de queratina também! Yeah!!!
Não achei justo esta espécie de competição, acho que toda a gente deveria ter tido o mesmo tratamento, mas pronto... cada marca adopta a estratégia que acha mais adequada...
O kit trouxe um champô, uma máscara, um creme concentrado e umas ampolas, tudo cheio de queratina para reconstruir o cabelinho! ;) 



No stand da Dermacélsia, outra desilusão!!
Tive de procurar um papelinho dentro da goodie bag, e só com esse papelinho que todos os bloggers tinham, mas mesmo assim tínhamos de encontrar e dar, é que tínhamos direito ao miminho. 
E qual era o miminho??? Um saco de papel com rebuçados e este balm.
A cavalo dado não se olha o dente, mas pelo amor da santa, um balm?? Dermacélsia, com tantos outros produtos que a marca tem, vocês dão um balm?? Ok...



Dentro da goodie bag que nos deram à entrada, vinham estes produtos! Bem inusitados, na minha opinião! Um singelo colar com a inscrição "Créme de la créme" da marca Mesh, uma agenda da Ambar, duas latinhas de bebidas Sunlover e 3 barras de chocolate negro com frutas da Jubiléu..
Posso garantir-vos que estes produtos me surpreenderam! O ano passado trouxemos uma necessaire com produtos da Catrice e Essence, e este ano estes produtos tão "fora" da temática da coisa!
Eu até gostei! Chocolate negro é a minha perdição, uma agenda estava a fazer-me falta, o colarzinho é cute e as bebidas deixaram-me curiosa por serem 0 calorias e prometerem maravilhas para o nosso corpo... 
Achei engraçado, diferente, e agradou-me bastante.
Ah!! Vinha também uma almofada insuflável para a praia, mas eu esqueci-me de fotografar...



Por fim, vou mostrar-vos as minhas compras! loooool
3 vernizes Morgan Taylor! :)
Os meus primeiros Morgan Taylor!
Lindinhos ãh? ;)

E foi isto babes! Muita confusão, muita desorganização, muita balbúrdia...
Acho honestamente que a feira tem vindo a perder bastante qualidade.
Vale sempre por estar com pessoal que a gente tanto gosta e nunca vê! Este ano estive com a minha querida Anabela do Miss Giggles, estive com Rita Vilas Boas, com a minha Carlinha, e vi mais umas quantas bloggers e youtubers do hall of fame nacional :p

Este ano outra das coisas boas foi que fui com duas das pessoa mais importantes da minha vida, a minha irmã e a minha melhor amiga!! O que elas se sacrificaram por mim!!! OBRIGADA MINHAS PRINCESAS! Sem vocês, nem eu tinha ido, nem a feira tinha tido metade do interesse!! Adoro-vos!!! Desculpem a seca que vos dei em filas intermináveis! :)

Em breve vou trazer reviews de todos estes produtinhos! Há muitos deles que me estão a fazer olhinhos e a pedir para serem testados! :D
Quem não gosta de testar novidades??? ;)

E vocês??
Quem foi á Expocosméica?
Gostaram, não gostaram?
Quero muito saber da vossa opinião! 
Fui a única a achar a feira fraquinha?




6 comentários:

  1. Também concordo contigo sobre o aspecto de nos tratarem "mal" houve bancas que nem se quer olhava para nós! Outras, faziam uma festa! Enfim.. era preciso papel? Eu não dei nada.. So na Dermacélsia é que pediram o papel.. mas nem dei ao trabalho de procurar no saco, até porque não disseram onde é que podia estar..
    Também achei a feira mais pequena.. ou era impressão minha, andei a procura da Kioma e não havia sinal deles.. No ano passado havia o stand da Essence (ou estou em erro?) havia imensos produtos a um excelente preço e este ano nada!
    Sim, temos que nos encontrar again, estas feiras não dão com nada, em termos de juntar bloggers..

    ResponderEliminar
  2. Eu achei que mesmo que tivessemos a credencial que eramos uns ET's. lol

    ResponderEliminar
  3. eu kd vi a fila da andreia, dei meia volta e fui ver os stands. kd lá voltei n tinha ninguém, n estava para estar na fila.

    ResponderEliminar
  4. Ser blogger não confere nenhum estatuto especial, muito menos com uma quantidade tão grande de bloggers convidada a visitar a feira. Acho um bocado tonto criticar freebies, quando as marcas não são obrigadas a oferecer nada.
    Não leves a mal o comentário, é só o meu parecer.

    ResponderEliminar
  5. Eu recebi a mesma cor de verniz da Andreia que tu, a minha sorte foi ir no domingo e não estava tanta gente :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...