quarta-feira, 15 de julho de 2015

BEAUTY ROOM (skin care) - Crazy Rumors Banana Split Lip Balm

Hi babes!!

Hoje trago mais uma review de um produtinho enviado pela Vita33, loja online de produtos de cosmética e alimentação naturais, orgânicos, vegan e eco-friendly, da qual o blog é parceiro.
O produto de hoje é um lip balm. Não sei se sabem mas sou a modos que viciada em lip balms, é nisso e em cremes de mãos! Um dia destes tenho de vos mostrar o meu espólio de balms, querem? ;)

Mas vamos focar-nos no assunto do post...


O lip balm em questão é da marca CRAZY RUMORS!
Esta marca produz lip balms com aromas bem criativos e deliciosos e junta a isso uma pitada bem grande de humor e animação, o que podemos ver pelo seu packaging.
Para além disso a CRAZY RUMORS só produz balms feitos a partir de matérias primas naturias e orgânicas, e junta a isso o facto de ser uma marca Vegan, ou seja cruelty free!

O que me chamou mais à atenção para estes balms, para além do facto de serem vegans e orgânicos, foi mesma o seu aspecto! São tão criativos e divertidos! Gosto de produtos fora da caixa, que surpreendam, que levantem questões dos outros! ;)


Escolhi o aroma Banana Split logicamente por amar o cheiro a banana, que ainda por cima foi magnificamente combinado com chocolate e baunilha. Podem imaginar o cheiro delicioso que tem este balm!!


Enriquecido com manteiga de Karité, este balm contém ainda óleo de Jojoba, de Macadâmia e é enriquecido com Viatmina E! Ah!!! Na listagem de ingredientes têm ainda o ingrediente "amor" não sei se conhecem? ;)
Com esta junção de ingredientes, este produto tem tudo para ser altamente hidratante e acima de tudo nutritivo!



Ele é assim amarelinho, tal e qual uma bananinha! :D
O cheiro já vos disse que é divino, e após aplicado nos lábios  continua a sentir-se, e a vontade de o lamber todo é bastante insistente! ;) Confesso que já o fiz, e sim é docinho! :D
Quanto ao seu poder nutritivo, não podia ser melhor, é instantâneo! Sentimos logo os lábios mais suaves. Costumo aplicar também antes de me deitar e de manhã acordo com lábios de veludo literalmente! 
É um produto muito bom e que cumpre a sua função sem o mínimo defeito!

Apaixonei!! Agora quero comprar mais uns quantos sabores! :D
Fiquei de olho no sabor de Mocha, Black Cherry, Bee my Honey, Red Velvet e Hot Cocoa!
Cada um destes lip balms custam apenas 3,79€ o que eu acho baratíssimo, ainda para mais com todas as características que os diferenciam dos restantes balms do mercado!  
Aconselho-vos mesmo muito a experimentar este produto!

Para isso basta acederem á loja online Vita33, e escolherem o sabor que mais vos agrada! ;)

Agora digam-me lá que este produto não é uma pequena maravilha??
Alguém já experimentou algo da marca?









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...