quarta-feira, 12 de agosto de 2015

BEAUTY ROOM - ECO Cosmetics Echinacea & Grape Seed Oil Hand Cream

Hi babes!!

Hoje trago mais uma review de mais um produto do bem! :)
Mais um produto cosmético Vegan e orgânico que cuida da nossa beleza sem ferir nem a Natureza e muito menos os animais! *.*
E para quem como eu adora cuidar das mãos, não pode faltar JAMAIS um creme de mãos! 


O creme de mãos que vos trago é da ECO Cosmetics e é de Equinácea e óleo de grainha de uva.



Primeiro de tudo, vou falar da embalagem, que acho em tudo perfeita!
Um tubo normal, mas que por ser totalmente despido de informação acessória, se torna super atractivo e elegante. Completamente branco, e com inscrições a cinza e verde lima, que tornam esta embalagem super clean, com um ar credível, com cara de produto High Hand, faço-me entender? Coisa de rica! ;)
No topo da embalagem temos o logo da marca em prateado, o que eu acho puro luxo!! Adoro!


Falando agora do produto em si, aqui temos mais uma vez a presença do certificado ECO CERT, Vegan, Pegada Neutra de CO2 e de Cruelty Free.
Para mim, são sem dúvida nenhuma os quatro certificados mais importantes num produto de cosmética!


Grosso modo, os cremes de mãos em tubo trazem até 100ml de produto, este é um pouco maior trazendo consigo 125ml de creme.


Aqui podem conhecer todos os ingredientes presentes na composição deste produto. Como vêm, todo eles são de origem orgânica!
Podemos encontrar uma grande presença de óleos vegetais logo nos primeiros ingredientes, o que nos indica que este produto vai ser bem nutritivo. O primeiro componente é a água, o que nos indica que estamos na presença de um produto altamente hidratante! Ora nutritivo e hidratante é tudo o que queremos para a nossa pele, certo? ;)


Outra das coisas que muito me agradou foi o facto do produto vir lacrado! Não houve portanto hipótese de contaminação ou violação do produto e das suas propriedades.


Do creme em si, só posso dizer coisas boas!!! É dos melhores cremes de mãos que já usei, e olhem que conhecimento nisso não me falta, é fluído, fresco, com cheiro suave e agradável, altamente hidratante e de rápida absorção! Deixa as nossas mãos um miminho de tão suaves que ficam! Veludo mesmo!!
Acho-o perfeito para o Verão, pois não é daqueles cremes muito densos, e que deixam a pele demasiado gordurosa, pelo contrário ele hidrata sem deixar a pele com resíduo. É o creme que tenho usado durante este Verão todo! Adoro!

E se gostaram da review e ficaram interessados no produto, é só entrarem na loja online Vita33 e fazerem a vossa encomenda! ;) 
A loja está com novidades brutais! Não deixem de passar por lá!

E agora, o que acharam deste produtinho? Gostam de cremes de mãos, ou não ligam nenhuma a isso? 

Contem-me tudo! ;)






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...