quinta-feira, 2 de julho de 2015

#GREEN BEAUTY - ECO Cosmetics. Protector Solar SPF 50+


Hi babes!!!

PÁRA TUDO!!!
A maluca voltou!!
Pois é pessoal, depois de um período beeeem longo longe do blog, é tempo de renascer das cinzas como uma Fénix, e desta vez, com o objectivo de não voltar a sumir! :) 

Para marcar o meu regresso em grande, começo por vos apresentar a nova parceria aqui do blog. 
A parceria é com a loja online Vita33, uma loja que se dedica à venda de produtos de cosmética mas também de alimentos. Mas o que faz desta loja especial??
É que os produtos que lá são disponibilizados são todos baseados num conceito de beleza aliada à saúde e ao respeito pelo Meio Ambiente. Produtos vegan, orgânicos, cruelty-free, naturais, e um sem número de outras características que nos respeitam a nós enquanto seres humanos e ao mundo que nos rodeia enquanto habitat não só nosso como de todos os seres vivos.
Vocês sabem que eu tenho SEMPRE em atenção este tipo de características quando compro tudo, e na cosmética a coisa não muda nem um bocadinho, e por isso mesmo, quando descobri esta loja, foi como encontrar uma loja de gomas para uma criança! :D

A Vita33 enviou-me gentilmente alguns produtos para testar e vos falar sobre os mesmos. Já testei quase todos, mas como estamos em pleno Verão, e há que cuidar ainda mais da nossa pele nesta altura do ano, resolvi inaugurar a parceria com um produto que não pode faltar no nosso dia a dia de sol radiante mas ao mesmo tempo perigoso, o protector solar!


Este protector solar é da marca ECO Cosmetics, é factor 50+ (para mim que tenho a pele bem branquinha tem mesmo de ser assim) e vem carregado de pontos positivos! ;)
Vamos conhecer?



Como podem ver, a embalagem traz 75ml de produto feito 100% de origem natural, da qual 95,3% é orgânico vegetal e 26,28% é totalmente orgânico. Podemos comprovar isso mesmo através do certificado Ecocert


Aqui podem ver a listagem completa de ingredientes, que sei que interessa a quem como eu gosta deste tipo de cosmética. Como podem ver ele é riquíssimo em óleos naturais o que faz dele um produto altamente nutritivo.


Este protector solar é resistente à água e protege a nossa pele contra os raios UVA e UVB.


Outros certificados de extremo valor podem ser observados no packaging tais como o da pegada neutra de CO2, o certificado vegan e de cruelty free.
Digam lá que com tantos prós, este produto não é só por isto, perfeito?
Mas vocês querem que eu fale do comportamento e eficiência do protector não é? ;)
Então vamos lá saber se é ou não um bom protector solar:


Adoro a linha gráfica deste produto! Clean, elegante, super actual e depurada!
Lindo!



O produto vem lacrado, dando-nos assim a certeza de que nunca foi aberto, ou testado por outra pessoa. 
Sem contaminações de terceiros, podemos então usufruir do nosso produto sem receios.


Como podem ver, ele tem uma tonalidade creme, algo tipo um BB cream, que faz com que não deixe a nossa pele com aquela tonalidade esbranquiçada tão típica dos protectores solares, especialmente dos factores 50+. É um creme beeem espesso, com muito corpo, e assim que toca a nossa pele, requer um bocadinho de paciência para se espalhar pois devido à sua consistência e necessário usar alguma convicção aquando da aplicação. Depois de aplicado ele começa a ser absorvido pela pele, deixando-a hidratada sim, mas não gordurosa. Tenho usado no meu dia a dia e inclusive no rosto, e posso garantir que passado uns 10, 15 min o produto é absorvido pela pele, deixando-a hidratada sim, mas não pegajosa! :) No rosto sinto necessidade de aplicar um pó compacto pois tenho a pele do rosto oleosa, mas com o pó fica tudo resolvido. 
Em suma, gostei muito deste protector solar! Ele protege efectivamente a pele, deixando-a hidratada e sem aspecto fantasma! Para além disso não tem o típico cheiro a protector, é até bastante neutro, o que faz com que tenha gostado ainda mais dele para uso diário, fora da praia.

Um bom produto, para a nossa pele que ao mesmo tempo é amigo do Planeta Terra e de todos os que nele habitam! Adoro produtos assim! Aliás, neste momento tento rodear-me somente de produtos assim! Porquê sacrificar o ambiente e os animais pela nossa beleza?? Isso não faz o menor sentido! Pensem nisso, da próxima vez que adquirirem algum produto babes! ;)

Se ficaram curiosos com este produto e querem conhecer não só ele, como a gama de produtos ECO Cosmetics, entrem na loja online da Vita33 e percam-se por lá! ;) Produtos brutais desta e outras marcas que vão de certeza fazer-vos pensar duas vezes antes de comprarem um produto qualquer que só ajuda a destruir o planeta e causa sofrimento aos animais.

E agora digam lá, quais de vocês acham importante estes tipo de produto com consciência ecológica??? Já têm por hábito adquirir produtos assim? Ou isso ainda não é uma prioridade para vocês? Contem-me tudo! :)

I´M BACK!!!!







Vita33 Website | Vita33 Facebook | Vita33 Instagram | Vita33 Twitter

2 comentários:

  1. Não conhecia, mas pelo facto de não ser testado em animais para mim é perfeito,vou espreitar a loja :D
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Tatiana, esta marca só produz cosmética vegan, e tal como tu, para mim isso é perfeito! espreita a Vita33 que tenho a certeza que vais perder-te com os produtos da loja! ;)
      beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...