quarta-feira, 23 de setembro de 2015

BE HEALTHY - Raw.Bite Coconut Natual Energy Bar

Hi babes!!

Tudo bem por esses lados? ;)

Resolvi trazer-vos hoje, no primeiro dia de Outono, uma review de uma das minhas descobertas de 2015. (parece que já estamos em Dezembro e se começa a falar em favoritos do ano! :~| )

À muito que ouvia falar das Raw Bite, umas barras energéticas raw vegan, orgânicas e gluteen free, que para além de terem uma embalagem toda retro, tinham ao mesmo tempo um aspecto absolutamente delicioso!

http://rawbite.eu/

É destas barras que vos falo! Já as viram com certeza, e digam lá que não vos piscam os olhinhos? *.*

Da minha parceria com a loja online Vita33, não resultaram somente produtos de cosmética vegan, mas também algumas destas barrinhas maravilha. Hoje vou falar-vos da de sabor a Côco.



Já falei da embalagem, mas não posso deixar de salientar ainda alguns detalhes da mesma. 
O seu acabamento é totalmente matte, o que as torna bem elegantes e com um look todo retro como já falei em cima. Depois, dependendo do sabor da barra, ela tem uma cor que vai de encontro à cor que representa o alimento que existe em maior quantidade na sua composição. Por exemplo, esta de côco, tem uma cor creme, que nos conota de imediato à "carne" do côco propriamente dito. Isto pode parecer uma treta, mas a verdade é que isto das cores e das formas interfere e muito, na hora da compra de um produto, e aqui eles souberam muito bem como agarrar o consumidor. Pelo menos aquele que é o seu público alvo.


Falando da barra em si, ela tem assim um aspecto bem raw mesmo, de quem colocou todos os ingredientes dentro de um processador de alimentos, criou uma massa e formou uma barrinha! Conseguimos nos aperceber de cada um dos ingredientes que compõe a barra, e sentir cada um na nossa boca. Adoro! Faz-me saber que tudo o que lá tem dentro é de verdade!


Reparem bem nesta beleza! *.*
É de babar, de BA-BAR!!

http://rawbite.eu/

Esta barrinha tem 50gr que se decompõe em:

213kcal
12gr de Gordura das quais 6.5gr Saturada
22.5gr de Hidratos de Carbono dos quais 19gr Açúcar
(proveniente exclusivamente dos frutos dos quais é composta)
3.5gr de Proteína

Os seus ingredientes são: 
tâmaras, cajus, amêndoas, côco e óleo de côco. Todos eles organicamente certificados.

A minha opinião?
O sabor é divino!!! Para quem gosta de côco é impossível não se derreter literalmente em cada dentada nesta maravilha! 
A textura é perfeita, intercalando pequenos pedaços crocantes de amêndoa e cajus com o suave da pasta de tâmaras com o côco.
O aspecto não podia ser melhor! São super apetitosas!
A nível nutricional acho-as perfeitas, sem açucares adicionados e refinados, com ingredientes orgânicos, esta barra é perfeita para um snack que se quer completo e saudável! 

Aconselho E MUITO, esta barra de Côco, aliás, eu aconselho mais sabores, mas desses falarei mais para a frente se assim vocês quiserem! Querem? Deixem o vosso feedback em baixo nos comentários. :)

Para comprarem estas pequenas maravilhas basta acederem à loja online Vita33 e escolherem o vosso sabor favorito! ;)

Agora digam-me lá, já conheciam a marca? Já provaram algum sabor? Qual o vosso favorito?
Contem-me tudo! ;)








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...