terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

#14 BE HEALTHY - Fruut Snack Saudável

Hi babes!!!

Hoje temos mais um post da rubrica BE HEALTHY! ;)
Desta vez, é para vos anunciar a parceria do Things About com a Fruut!!!


A Fruut, para quem não sabe, é uma marca portuguesa que vende fruta desidratada sem qualquer adição de açúcar, sem glúten e sem conservantes! Ou seja, o snack perfeito para quem gosta de docinho e de sentir o crocante em cada dentada, sem que para isso tenha de sacrificar a linha e acima de tudo a saúde! ;)
Para além da marca ser portuguesa, o seu produto é também ele produzido em Portugal, e frutos usados em cada pacotinho são provenientes de herdades também elas nacionais! Na minha opinião, uma marca portuguesa só tem a ganhar quando produz realmente em Portugal, afinal de contas, "o que é nacional é bom", não é babes?

A Fruut cedeu gentilmente aqui ao Things About todos os sabores que disponibiliza actualmente no mercado (excepto o Nutri-Ventures especialmente dedicado aos mais novos):


São eles (da esq. para a dir.): 

Vermelho Doce
Verde Intenso
Maçã com Chocolate
Pêra Rocha
Maçã Fuji
Canela Exótica

Os nomes são um charme não são? *.*


Primeiro que tudo quero salientar o layout e o próprio desenho das embalagens! Está perfeito! As imagens cativam, e fazem-nos salivar só de olhar! ;) Toda a informação útil está bastante explícita, e a linguagem é clara e directa, falando assim com o consumidor de forma instantânea.
Quem nunca se cruzou com estas embalagens num hipermercado e ficou de olhinhos a brilhar a olhar para elas, com vontade de as trazer todas atrás? "Impossível resistir a tanto charme!"

Brevemente vou trazer aqui no blog a review de cada um destes produtos, para que possam saber tudo aquilo que acho sobre sabores, texturas, valor nutricional e combinações irresistíveis que se podem criar com cada um dos sabores que a Fruut tem para nos oferecer.
Já vos posso adiantar que o pacotinho de Canela Exótica, já foi, e como foi! eheheh DI-VI-NO!
E pensar que os snacks são muitas das vezes uma dor de cabeça, do qual nunca sabemos o que levar connosco que não comprometa a nossa saúde, e com a Fruut esses problemas e muitas vezes, desculpas para comer porcaria, acabaram! :)

Agora, contem-me tudo...
Quem já teve contacto com estes snacks saudáveis?
Que sabores provaram, e o que acharam?







2 comentários:

  1. Olá querida
    Já comprei, mas acho caro.

    Gostei muito do sabor

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, é um bocadinho puxado para a conjuntura actual é um facto, mas é um produto com uma qualidade de topo, e isso tem um preço! Pena é nós estarmos a ganhar merreca :(

      beijocas e volta mais vezes

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...