sexta-feira, 3 de abril de 2015

DOIS ANOS DEPOIS! (o meu percurso fit e mudança alimentar) + SURPRESA! :)

Hi babes!!!

Hoje venho com um post que à muito queria partilhar convosco!
Não, não vos mostrar nenhum produto, nem nenhum review, nem swatche, nada...
Hoje é dedicado ao mundo fit and healthy que tanto me encanta!
Faz precisamente agora dois anos que a minha vida mudou radicalmente no que a fitness e alimentação diz respeito!
Fui gordinha, emagreci, comecei a praticar  actividade física, mas nunca nada de um modo consistente, duradouro, e muito menos eficiente no que a construção muscular e definição diz respeito! Era magrinha, mas uma magrinha flácida com vergonha de usar biquinis na praia...
Mas como vos disse, de à dois anos para cá tudo mudou! 
Impulsionada por uma figura que à muito seguia e que me inspirava dos pés á cabeça, de seu nome Zuzka Light, já vos falei dela AQUI,  ela foi a minha maior motivação! Eu queria transpirar saúde como ela, queria aquela disposição, aquela força, aquela determinação, queria aquele body! :) Para além disso, queria mudar os meus hábitos alimentares, fazer a chamada reeducação alimentar, deixar a junk food de vez, comer legumes como uma tola, alterar todos os hidratos para a sua versão integral, deixar a carne vermelha, investir cada vez mais na minha alimentação com super alimentos, eu queria saúde, acima de tudo!

Investi então num programa que a Zuzka disponibilizava na sua loja online, o ZCUT Power Cardio, e atirei-me a ele de cabeça, assim como a uma nova rotina alimentar! O programa constava de 3 meses, e nesses três meses, muita coisa mudou! Perdi peso, medidas, ganhei definição e sentia-me realmente fortalecida, com mais genica, energia! Sentia-me a começar como que um modo de estar na vida completamente novo para mim! 

O vício do exercício físico acompanhado de uma dieta clean, apoderou-se de mim e eu abracei-o, até aos dias de hoje, e cada vez com mais determinação e empenho! Da Zuzka passei para BodyRock, BenderFitness, sempre treinos em casa, pois eu não sou bicho de ginásio, sou um bocado individualista nisto do exercício, e gosto do meu espaço e do meu timing! A par disto, umas corridinhas de quando em vez, e uma alimentação em constante evolução e aprimoramento, afim de obter resultados quer físicos quer de saúde.
A verdade? Sim sou viciada, sim não consigo viver sem exercício físico, faz-me sentir viva, e sim não descuro da minha alimentação!
Posso dizer que passei de adolescente sedentária a mulher super activa que faz treino 6 a 7 dias por semana, actualmente!

Bom, mas vamos parar com o paleio por aqui porque eu sei que vocês ou já desistiram, ou estão quase a cair para o lado com a ladaínha ;)

Tudo isto para vos dizer que nestes dois anos a minha vida mudou a 100% e que hoje sou muito mais feliz, e por este mesmo motivo, resolvi comemorar! Mas quem vai ganhar alguma coisa com isso não sou eu! SÃO VOCÊS!!! Sim, vocês!

Quero dar o empurrãozinho que falta a quem ainda não iniciou a sua jornada fit and healthy, ou uma injecção de motivação a quem já anda nestas andanças!




Trago-vos então um sorteio repleto de coisinhas boas!!!

Com o apoio da Fruut, da Master Peanut e da Iswari, o cabaz que vos apresento é cheio do que há de melhor, e de produtos que fazem parte do meu dia a dia desde que se deu a minha reeducação alimentar! 
Mas vamos por partes:



Tenho para vos oferecer o programa que deu início a toda a minha trasnformação! :D

Olhando para trás vejo o quanto evoluí, mas quando comecei estes treinos eram verdadeiras coças! ;)
Em poucos minutos (10min a 20min) eu suava imenso e lutava contra todas as minhas fraquezas! E deu resultado! Treinos de segunda a domingo que me fizeram realmente mudar o meu modo de estar perante o exercício, e passar a amar este tipo de treino e estímulo!



O cabaz trás também os seis sabores Fruut disponíveis no mercado no seu tamanho grande! ;)

Um dos snacks que mais gosto, pela sua praticidade, sabor, textura e principalmente por serem super saudáveis, não contendo açucares adicionados. Em cada saquinho encontramos 100% fruta desidratada, com um sabor que nos mata o desejo por snacks menos saudáveis e de valor nutricional vazio! Eu adoro cada um dos sabores! Mas confesso que o de Pêra Rocha e o Canela Exótica são os meus favoritos! :D



Com a reeducação alimentar percebemos que não podemos viver sem oleaginosas, que nos fazem muita falta, e que só trazem benefícios para a nossa saúde! E logo descobrimos as maravilhas que a manteiga de amendoim pode fazer por nós! Quem não gosta?? 

O problema é encontrar uma oferta saudável destas manteigas no mercado! Ora a Master Peanut veio preencher esta lacuna, e apresenta-nos uma manteiga 100% amendoim, sem gorduras trans, nem conservantes, nem açucares adicionados! 100% amendoins e mais nada, como diz a propria marca! Eu já não vivo sem ela, e a sua versão crocante é a que mais me faz delirar! Então é esta que vão poder ganhar neste passatempo!



Por último, mas nunca menos importante, não podia faltar um produto Iswari!

A Iswari faz parte de todos os meus dias com os seus maravilhosos super alimentos! A vasta gama de produtos que disponibiliza deixa-me sempre como uma criança a olhar para uma montra de brinquedos! Os meus olhinhos brilham a cada novidade! 
Recentemente a marca lançou 3 novos sabores de Despertar de Buda, e aqui no passatempo vocês vão poder ganhar o sabor Ananás e Erva Trigo! Bem exótico hã? ;) 
Os Despertar de Buda são excelentes maneiras de começar o nosso dia, em batidos, panquecas, waffles, iogurtes, com bebidas vegetais, enfim, é só ter criatividade na hora de confeccionar e o resto é por conta dos sabores maravilhosos e combinações perfeitas que podemos encontrar dentro de cada saquinho!

E então, que me dizem deste passatempo???
AH!!! Talvez sejam acrescentados mais produtinhos ao longo do tempo em que decorrer o mesmo, portanto tem tudo para que o cabaz fique ainda mais recheado e irresistível! ;)

Para participarem é só preencherem o quadro abaixo:
 a Rafflecopter giveaway
Eu se pudesse também participava, como não posso, só me resta desejar-vos muito boa sorte a todos!! :)

O SORTEIO É INTERNACIONAL E TERMINA DIA 4 DE MAIO!
INTERNATIONAL GIVEAWAY, ENDS ON MAY 4TH!

Espero que tenham gostado, e que vos sirva para dar pelo menos o click que me deu à dois anos atrás, e que me fez ser hoje o que sempre quis ser!










7 comentários:

  1. Participei.
    O link da Iswari no Insta está errado.

    ResponderEliminar
  2. Venha de lá esse "click" que bem preciso :)
    Excelente passatempo!!!
    beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. Tens sido uma inspiração para mim, em termos de alimentação! De manha quando vejo as imagens no instragam, penso.. Se ela consegue comer aquilo tudo, um dia eu Tb vou conseguir. Não é um dia pra outro, mas é preciso muita dedicação e vontade de mudar, aos oucos tenho comido coisas q nem sonhava em comer. O passatempo esta mais do que excelente! Fantástico para quem comecar a dedicar a serio! Gostava de ter essa sorte :-) let's see!

    ResponderEliminar
  4. Enganei-me no things about no instagram - o meu nome é reissilvia1977

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...